Omega
Well-known member
....12 segundos de atraso...isso é motor Honda ou Renault? [][
]
Toyota ... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
....12 segundos de atraso...isso é motor Honda ou Renault? [][
]
Eu acho que o Toto ainda vai por o Wehrlein na Williams.E...
Botões vai tirar um sabático (diz ele) VanNãoDorme entra para o lugar dele na Mclaren...e o Button fica fora...tendo opção para entrar caso o Alonso diga adeus no fim de 2017...mas com 38 anos...duvido...
Agora a coisa fica engraçada...quem fica com o 2º lugar da Williams? Str€l? Lynn? Estou a esquecer alguém?
Eu acho que o Toto ainda vai por o Wehrlein na Williams.
Isto...a única coisa que o Toto poderia dar são motores à borlix. Porque ele já não manda lá. A Williams deverá aceitar o dinheiro do Lance....Desde que a Susie saiu da williams, li que o Toto vendeu as acções que tinha da equipa
Não sabia. Nesse caso já é mais difícil. No entanto gostava de ver o Wehrlein num carro com mais potencial que o manor.Desde que a Susie saiu da williams, li que o Toto vendeu as acções que tinha da equipa
Disse ao meu advogado para não revelar números...Formula 1 vendida por 7600 milhões de euros.
O facto do Button não sair agora para outra equipa é importante, estou certo que já tem o carro de 2017 bem adiantado, não seria muito bom andar agora a espalhar pormenores do mesmo...
Sim tinha-me esquecido do mais provável...Nasr.
A Williams nos últimos anos é um refúgio de brasileiros ou em fim de carreira ou com qualidade duvidosa...
Formula 1 vendida por 7600 milhões de euros.
A partir de terça-feira, o grupo LIBERTY MEDIA, Americano do estado do Colorado, é o novo dono da prova rainha.
Para a F1, isto pode ser a melhor noticia dos últimos anos.
Porque é uma boa notícia? Porque pior não pode ficar ou porque esse grupo tem alguma reputação que eu desconheço? As perguntas não são irónicas.Ora, bem!
Grande noticia.