F1 - 2016

[:cool:]

O Jos frustrado com muita coisa .... acredito.

Agora o Keke ?!? Frustrado ?!? Ele e a esposa nunca quiseram que ele fosse para a F1. Alguma vez os viste por lá a apoiar ? A esposa parece que nem vê as corridas...

O Keke, pela carreira que teve, atingiu tudo aquilo que lhe era possível. No estranho ano de 1982 saiu-lhe a lotaria, por assim dizer. Chegou ao fim vivo e sem nada partido. Depois andou por lá a fazer o que lhe era possível. E a seguir foi viver a vida...

Frustrado ? Só se for por não ter conseguido demover o Nico de ser piloto de automóveis. Há uma história em que se diz que ele foi pedir ajuda ao Domingos Piedade quando o filho disse que queria ser piloto de automóveis....

Acredito em ti, ou na wikipédia?
Ah espera, o Rosberg diz na página dele que podemos ler sobre a sua carreira na... Wikipédia!

Ajudado pelos contatos do pai, o ex-campeão Keke Rosberg, passou sem dificuldades pelas principais categorias de base, conquistando inclusive o título da GP2 em 2005.

Rosberg won the 2005 GP2 Series for the ART team, having raced in Formula 3 Euro Series previously for his father Keke Rosberg's racing organisation Team Rosberg. Rosberg entered Formula One in 2006 with Williams, the team with which his father had won the 1982 championship.

Do Max é melhor nem falar, certo?

O problema do Max, e já agora tem isso também em comum com o Rosberg, é que não deixam de ser as extensões das frustrações e falta de glória dos respetivos pais.
No caso dos Rosberg...mais uma vez os números...o pai tem 5x menos vitórias que o filho mas tem um título...o filho só com sorte (a mesma do pai?) poderá chegar a esse título.

Mais...o filho já tem o triste recorde de ser o piloto com mais vitórias na F1 mas sem nenhum título. O que teve o pai falta ao filho...ou vice-versa...porque acho o Nico melhor piloto que o pai.

Não sabia desse record do Nico.
Enfim, eu farto-me de lhe dar na cabeça e nem sabia disso. Agora que sei... [:cool:]
E acho que ele ainda vai aumentar esse pecúlio! [:D]

Se o filho é melhor do que o pai? Isso é uma longa discussão, principalmente se compararmos genericamente e não casos isolados como este.
Para mim, são dois belos enterros, mas o filho é capaz de ser melhor do que o pai.

Normalmente quanto melhor é o pai, pior é o filho e vice versa! [:D]

Já agora...

Para quem não sabe...o Esparguete não culpa o Glock (como as teorias da conspiração) mas sim o crashgate por perder o título esse ano.

O Flavio e o Pat levaram um puxão de orelhas...mas isso foi bem metido debaixo do tapete.... tanto é assim que 2 dos 4 protagonistas ainda estão na F1 mas nunca se fala disso...

Já agora...

Para quem não sabe...o Esparguete não culpa o Glock (como as teorias da conspiração) mas sim o crashgate por perder o título esse ano.

O Flavio e o Pat levaram um puxão de orelhas...mas isso foi bem metido debaixo do tapete.... tanto é assim que 2 dos 4 protagonistas ainda estão na F1 mas nunca se fala disso...

De facto, agora nos breefings deveria-se resevar sempre 30 min para relembrar, de forma rotativa, todas as polémias geradas no seio da F1. Óóóó gente! "Move on"!

Acredito em ti, ou na wikipédia?
Ah espera, o Rosberg diz na página dele que podemos ler sobre a sua carreira na... Wikipédia!

Do Max é melhor nem falar, certo?

Se acreditas em mim ou na Wikipédia ?!? Sei lá ....

É claro que o pai o ajudou. E o do Max também e muito neste caso! Mas não sei o que é que isso tem a ver com frustrações ou recalcamentos que passam de pai para filho ...

Já agora, uma pérola:

__00a1asc00123.jpg

O Nico parecia que tinha sido violado...e foi...quase...

Quanto ao Vet...o Kimi cada vez mais perto...o Kimi é melhor a conduzir carros rasca? É que quando o Red Bull não andava o Ricky era mais rápido que o Vet.

Grande Bottas...e a Red Bull a não conseguir fazer muito mais mesmo assim...nas mesmas circunstancias o Ricky a bater o Ass...

Já repararam como o Gutierrez também tem vindo a recuperar andamento em relação ao Grosjean?

Fantástico o Pasqualito ...a Mclaren a ser comida por um Manor...e ainda me falam de recuperação...

O próximo ano...também vão dizer que a Renault recuperou muito...pudera...andam no fim do Mundo...mais atrás impossível...

Massa....reforma mode....

O Nico parecia que tinha sido violado...e foi...quase...

Quanto ao Vet...o Kimi cada vez mais perto...o Kimi é melhor a conduzir carros rasca? É que quando o Red Bull não andava o Ricky era mais rápido que o Vet.

Grande Bottas...e a Red Bull a não conseguir fazer muito mais mesmo assim...nas mesmas circunstancias o Ricky a bater o Ass...

Já repararam como o Gutierrez também tem vindo a recuperar andamento em relação ao Grosjean?

Fantástico o Pasqualito ...a Mclaren a ser comida por um Manor...e ainda me falam de recuperação...

O próximo ano...também vão dizer que a Renault recuperou muito...pudera...andam no fim do Mundo...mais atrás impossível...

Massa....reforma mode....

Não sei como não consegues ver isso, sinceramente. Relembro-te Melbourne 2015. Mclaren qualificou a mais de 5 segundos da pole. A Manor não correu nesse fds mas caso o tivessem feito estariam à frente da Mclaren. Neste momento já são presença assídua nos pontos e com mais uma evolução na unidade motriz para Austin acredito mesmo que a Mclaren acabará o ano em beleza a batalhar com a Ferrari num circuito "misto". Só mesmo atrás da Mercedes e Ferrari. Agora, no circuito onde a unidade motriz tem a maior preponderância não estava à espera de outro desfecho...

E...

Botões vai tirar um sabático (diz ele) VanNãoDorme entra para o lugar dele na Mclaren...e o Button fica fora...tendo opção para entrar caso o Alonso diga adeus no fim de 2017...mas com 38 anos...duvido...

Agora a coisa fica engraçada...quem fica com o 2º lugar da Williams? Str€l? Lynn? Estou a esquecer alguém?

http://www.f1fanatic.co.uk/2016/09/03/button-announces-f1-retirement-end-season/

Jenson Button has confirmed he will not race in Formula One next season – but he could return in 2018.The McLaren driver confirmed he has signed a new two-year deal with the team as an ambassador next year but has an option to race for them the year after.
Button made his Formula One debut with Williams in 2000. He scored his first grand prix victory at the Hungaroring in 2006 and claimed the world championship in 2009 while driving for Brawn. He joined McLaren the year after.
The announcement clears the way for Mclaren to promote Stoffel Vandoorne to the team’s race line-up alongside Fernando Alonso next year.

Sergio Perez says he intends to remain at Force India amid speculation over who he might drive for next year.Force India co-owner Vijay Mallya claimed during the British Grand Prix weekend both his drivers will remain with them next year but Perez subsequently said he could switch teams.
However at Monza team COO Otmar Szafnauer reiterated that Perez will not be joining another team, which the driver confirmed after qualifying.
“I’ve been saying the last month or so that I’m very happy where I am,” he said. “I already make up my mind so I think what Otmar says is quite correct.”
Perez will started tomorrow’s race from eighth place after Force India couldn’t match the pace of Williams in qualifying.
“We haven’t had the pace all weekend,” he admitted. “For some reason they seem to be quicker. Haas was quicker than us today.”
“Williams obviously have a big margin quicker than us. So we’re not where we would have liked to be but in the end I think we maximised the full potential we both had which is very important and hopefully tomorrow we can have a strong race, strong strategy and try to get the Williams.”

http://www.f1fanatic.co.uk/2016/09/03/perez-says-will-stay-force-india/

Voltar
Superior