nebuchadnezzar
Banido
Um final diferente em Monza!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já não me lembrava do acidente. Foi muito parecido se não igual ao do Alonso com o Gutierrez.Aqui percebe-se melhor a dinâmica do acidente:
O link da notícia segundo dizem no Twitter é da "BBC" lá da Holanda.Se isso é verdade....
Ele quer competir com o Marquez e o Lorenzo para a categoria...."mais amado em Itália"?O link da notícia segundo dizem no Twitter é da "BBC" lá da Holanda.
Vale o que vale, mas tendo em conta o nível das respostas dele nos últimos dias, não me admira muito.
Se a Ferrari tiver uma quali da treta e o Rossi pole...vais ver o que é o MotoGp dar baile à F1 nas audiências pelo menos em Itália....Por falar nisso outra "porcaria no Domingo"
Motogp e F1 à mesma hora[8b][8b][8b]
Se a Ferrari tiver uma quali da treta e o Rossi pole...vais ver o que é o MotoGp dar baile à F1 nas audiências pelo menos em Itália....
O problema do Max, e já agora tem isso também em comum com o Rosberg, é que não deixam de ser as extensões das frustrações e falta de glória dos respetivos pais.
Eh pá isso é psicologia a mais para mim :sh) ... explica lá isso melhor.
Peço desculpa, mas não consigo ser mais sintético.
Pronto... estava a ver quem era o 1º jornalista a falar disto...
O Max agora que se desunhe.... https://grandepremium.grandepremio.uol.com.br/analise/materias/sobre-homicidio-e-pena