F1 - 2016

Bem...partindo do princípio que só deixaria de ir a Monza por uma lesão causada pelo acidente......

Mas pronto estás no direito de desejar o que quiseres a quem quiseres....

E?

Não desejei que ele tivesse o acidente. O motivo pq não iria a Monza é indiferente para mim.

De certeza que ng desejou que o Gachot ficasse preso.

E?

Não desejei que ele tivesse o acidente. O motivo pq não iria a Monza é indiferente para mim.

De certeza que ng desejou que o Gachot ficasse preso.
É igual ser preso por um crime que se cometeu...a ter um acidente...e aparecer alguém dizer que não se perdia nada se não fosse a Monza, sabendo que isso só aconteceria se ele tivesse lesionado de gravidade ou pior...

Está bem...mas olha...karma is a bitch!

É igual ser preso por um crime que se cometeu...a ter um acidente...e aparecer alguém dizer que não se perdia nada se não fosse a Monza, sabendo que isso só aconteceria se ele tivesse lesionado de gravidade ou pior...

Está bem...mas olha...karma is a bitch!

Só podes estar a brincar.

Lesionado com gravidade quando o quadro clínico é uma lesão no tornozelo, teve alta no próprio dia, e tem-se limitado a fazer check-ups que confirmam que ele não teve nada.

Enfim.

Só ontem tive a oportunidade de acabar de ver a corrida.

Pequenos comentários.

O incidente da partida é normal de corrida.

De todo o modo, não me parece de censurar a manobra do Verstappen. Viu o gap, lançou-se a ele, travou mto mais tarde e ainda assim conseguiu fazer a curva por dentro.

A única forma de evitar o acidente era o Vettel não fazer a curva como se estivesse praticamente sózinho.

Quanto aos demais incidentes do Max, estava claramente de cabeça perdida e armou-se em parvo. Atirou para fora da pista 3 pilotos na mesma curva (a manobra com o Perez é mesmo incrivel) e a posição (ou falta dela) da direcção de corrida é absolutamente incrivel.

Gostei da saida do Alonso[:D]

Nota mto positiva para o Perez. Que corrida espectacular.

Venha Monza! Gostava que houvesse fogo de artificio!

"Dentro" neste caso é fora da pista, é um pormenor que faz toda a diferença.

Foi uma boa operação para o HAM, deu para minimizar estragos e ganhar alguma folga em termos de motores.

A Ferrari recuperou alguma forma, mas aquele incidente na primeira curva lixou tudo, mas em Monza pode ser que haja uma gracinha [;)]

"Dentro" neste caso é fora da pista, é um pormenor que faz toda a diferença.

Foi uma boa operação para o HAM, deu para minimizar estragos e ganhar alguma folga em termos de motores.

A Ferrari recuperou alguma forma, mas aquele incidente na primeira curva lixou tudo, mas em Monza pode ser que haja uma gracinha [;)]

O dentro que disse foi no sentido de apesar de travar tarde, conseguir fazer a curva por dentro. Ou seja adequou perfeitamente a velocidade de passagem.

E creio que ele manteve as rodas do lado esquerdo na pista pelo que a questão é a posição dos três carros e não apenas a posição do Max na pista.

http://www.motorsport.com/f1/news/villeneuve-verstappen-getting-protection-from-fia-811480/

“Mostly if you had a bad start, just accept it. But that is not what's bad. It's after that, he complains about other drivers: 'They destroyed my race'."
"Relax, relax. You know you took a big risk and it did not pay off. You destroyed their race and you destroyed your own race. That's fine. That's life."

"Twenty years ago someone would have put him in a tree.”

http://www.motorsport.com/f1/news/villeneuve-verstappen-getting-protection-from-fia-811480/

“Mostly if you had a bad start, just accept it. But that is not what's bad. It's after that, he complains about other drivers: 'They destroyed my race'."
"Relax, relax. You know you took a big risk and it did not pay off. You destroyed their race and you destroyed your own race. That's fine. That's life."

"Twenty years ago someone would have put him in a tree.”

Normalmente acho que o Vil fala demasiado mas aqui tenho de concordar com ele.

Ele foi vítima de uma manobra kamikaze...mas o infractor foi bem penalizado...

Esqueci-me do acidente do Mag.

Não percebi o que se passou.

De todo o modo, não se perdia nada que ele não pudesse ir a Monza. Nunca gostei dele como piloto. Acho-o mediano.

O acidente pareceu-me causado pela falta de aderência, quando saltou por cima do corrector.
O pessoal era muito agressivo naquele sítio. De certa maneira até me admira como não houve mais problemas com outros corredores.

F1 - 2016

Sim, mas devia ter sido penalisado pela meda que fez nas boxes

Mas que é que ele fez afinal?! É que já vieram aqui esclarecer que é perfeitamente legal!!!

No máximo seria uma unsafe release, culpa da equipa, nunca dele! Depois sucedeu-se uma luta por posição no pit lane como tantas outras que já vi, mas parece que só desta vez se lembraram de implicar...

*penalizado

A situação do Alonso é legal.
O toque deu-se fora da linha da pit portanto é irrelevante.

O outro sócio envolvido disse que por ele, não se fala nisso e que considera um incidente de corrida.

Pessoal não me contem nada, não digam nada ainda não sei nada! Ainda não vi spa!

Não li nada aqui no tópico! Não sei quem ganhou e o que aconteceu!

Alguém pode fazer o encarecido favor de arranjar a corrida em diferido? Enviem por favor por pm que é para não ler nada aqui.

Monza é já este fds? Vai ser um fartote!

c6ffe6e3dedbaead8a972c775cf6d276.jpg

Voltar
Superior