F1 - 2016

Mas tens razão...o Button dá lugar ao VanNãoDorme ;)

Pelo menos isso [:D], se for para a Williams fica livre um lugar na Mclaren.
Mas a Williams podia começar a apostar em novos valores, um piloto experiente mais um piloto estreante, já se viu que na actual F1 o tempo de aprendizagem é bastante reduzido e começam a fazer tempos competitivos logo desde o inicio.

Sou só eu que acho o Perez como o mais forte candidato ao lugar da Williams?

Poderá acontecer, ele quer voltar a uma equipa de topo, mas não diria que a Williams é assim tão de topo neste momento, nos dois anos anteriores estavam a ter melhores resultados, parece que pararam no tempo este ano. Para o ano é tudo uma incógnita.

Poderá acontecer, ele quer voltar a uma equipa de topo, mas não diria que a Williams é assim tão de topo neste momento, nos dois anos anteriores estavam a ter melhores resultados, parece que pararam no tempo este ano. Para o ano é tudo uma incógnita.

A questão é que pode não haver outra equipa melhor.

E para a McL não me parece que regresse.

2016911423737_BETO3290_DR.jpg

Já vi tudo o que tinha a ver.

Agora o tema do dia / semana, o Max.

Eu tenho andado a dar-lhe abébias. Aliás eu dei 5 anos de abébia ao Rosberg, portanto não me podem acusar de não lhes dar oportunidades! [:D]

Por tudo o que o Max fez, bom e mau, ainda não o discrimino, ainda acredito que possa ser bom piloto e simultaneamente bom homem (jovem! [:D]).

A provar-se essa frase, começa a baixar vários níveis na minha consideração e se assim for... Vai fazer dupla com o Rosberg! [:D]

Mas a culpa não tinha sido do Ralf Shumacher (mudança de trajectória repentina)? Depois é o Villeneuve que bate nele e é a roda que vai bater num comissário.

Voltar
Superior