F1 - 2016

Não digas isso que vão dizer (já disseram) que o Lauda fazia isso como se a F1 do Lauda fosse igual a esta F1.

O Ass Max na época do Lauda levava das boas... dentro e fora de pista...mesmo assim existiram grandes lutas em pista nessa época entre pilotos....com fair play... não significando isso que eram jogadores de golfe...

https://youtu.be/8Nxwn3OHkEw

O grande mestre nisso era o teu amigo Schumi. A ser papado por fora [:)]

Mas tu é que sabes :sh)
Sim senhor, a maneira de tentares disfarçar a tua ignorância é rotulando toda a gente à tua volta de fan boy de alguém.

Como os meus cabelos brancos já me ensinaram qualquer coisa, a conversa contigo acaba aqui. É mais simples ignorar-te.

Última edição:
Não digas isso que vão dizer (já disseram) que o Lauda fazia isso como se a F1 do Lauda fosse igual a esta F1.

O Ass Max na época do Lauda levava das boas... dentro e fora de pista...mesmo assim existiram grandes lutas em pista nessa época entre pilotos....com fair play... não significando isso que eram jogadores de golfe...

https://youtu.be/8Nxwn3OHkEw

Eu não disse nada .... :sh)

Mas se ele preferir uma psicóloga em vez de uma psiquiatra, tenho uma cá por casa que lhe pode dar umas consultas ....[:cool:]

14079732_2231006427037664_2955953229276384647_n.jpg

Sim senhor, a maneira de tentares disfarçar a tua ignorância é rotulando toda a gente à tua volta de fan boy de alguém.

Como os meus cabelos brancos já me ensinaram qualquer coisa, a conversa contigo acaba aqui. É mais simples ignorar-te.

Ahahah! Eu até ia perder tempo a formular uma resposta ao colega, mas assim é mais simples: subscrevo simplesmente este comentário [:D]

Fico abismado...um puto que até agora a única coisa que fez é ganhar uma corrida e já é comparado com o Senna.

Sim, números não são tudo...mas hoje em dia o imediatismo das coisas parece que obriga a formar "ídolos" no microondas...sem importa qual o resultado.

Tem tempo para chegar aos recordes mas falta-lhe muita papinha para comer ainda...

A malta parece sedenta de renovação mas isso tem efeito boomerang... já vi este filme com Alonso, Hamilton, Vet...e adiante...

Com este irá acontecer a mesma coisa... dentro de poco virá outra vedeta que irá eclipsar este menino.

Só ontem tive a oportunidade de acabar de ver a corrida.

Pequenos comentários.

O incidente da partida é normal de corrida.

De todo o modo, não me parece de censurar a manobra do Verstappen. Viu o gap, lançou-se a ele, travou mto mais tarde e ainda assim conseguiu fazer a curva por dentro.

A única forma de evitar o acidente era o Vettel não fazer a curva como se estivesse praticamente sózinho.

Quanto aos demais incidentes do Max, estava claramente de cabeça perdida e armou-se em parvo. Atirou para fora da pista 3 pilotos na mesma curva (a manobra com o Perez é mesmo incrivel) e a posição (ou falta dela) da direcção de corrida é absolutamente incrivel.

Gostei da saida do Alonso[:D]

Nota mto positiva para o Perez. Que corrida espectacular.

Venha Monza! Gostava que houvesse fogo de artificio!

Esqueci-me do acidente do Mag.

Não percebi o que se passou.

De todo o modo, não se perdia nada que ele não pudesse ir a Monza. Nunca gostei dele como piloto. Acho-o mediano.

Esqueci-me do acidente do Mag.

Não percebi o que se passou.

De todo o modo, não se perdia nada que ele não pudesse ir a Monza. Nunca gostei dele como piloto. Acho-o mediano.
Bem...partindo do princípio que só deixaria de ir a Monza por uma lesão causada pelo acidente......

Mas pronto estás no direito de desejar o que quiseres a quem quiseres....

Voltar
Superior