Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tudo dito.http://blog.axisofoversteer.com/2016/08/the-fine-line-between-genius-and.html
The fine line between genius and Maxdonado
A minha opinião é completamente diferente da tua !
Sim podem ganhar-se ou perder-se corridas na 1ª curva. Há montes de exemplos disso!
Vai ver o que o mestre Senna dizia... Quando se vê 1 espaço, se não aproveitas, é porque não és mais um racing driver !
Além do mais ele não bateu em ninguém, os Ferraris é que lhe bateram, não lhe deram espaço e havia espaço.
Pelo teu ponto de vista, nunca iriam haver ultrapassagens. Não vã acontecer 1 acidente e perder a corrida []
O que eu vejo cada vez mais é gente que adora um clube, ou uma equipa de tal maneira, que não é saudável, que até deixam de ver a realidade. Em tudo...
Não sei se sabes o contexto dessa frase do Senna, mas foi numa entrevista pouco depois do acidente com o Prost em Suzuka de 1990, como desculpa para a manobra que fez. Algum tempo depois admitiu que procedeu de forma errada.
Eu digo isto mas fui/sou fã do Senna!
Agora o VES para mim foi o grande culpado na 1ª curva ninguém estava à espera que ele fosse tão estúpido ao ponto de se enfiar no buraco da agulha e esperar que as coisas corressem bem.
EDIT: já agora deixo aqui um texto sobre isto: http://www.f1fanatic.co.uk/2015/11/...ich-exists-you-are-no-longer-a-racing-driver/
Estúpido seria se não tivesse aproveitado a pista livre que tinha.
Estúpidos foram os 2 pilotos da Ferrari, que deviam ter alargado a trajetória, mas preferiram mandar-se para cima do Max e estragar a corrida dos 3!
És fan da Ferrari, vá admite lá []
Estúpido seria se não tivesse aproveitado a pista livre que tinha.
Estúpidos foram os 2 pilotos da Ferrari, que deviam ter alargado a trajetória, mas preferiram mandar-se para cima do Max e estragar a corrida dos 3!
És fan da Ferrari, vá admite lá []
Para quem tem problemas de visão....
Já agora qual era a pista que o Ass Max queria usar?
Mas tem de ser da natural e não da artificial como tínhamos na recta da meta em Spa.Falta é muita relvinha, acabavam-se logo estas 'manobras'.
Defendendo os pilotos da Ferrari, que nao apoio de forma "clubista". O Kimi naquele momento nao tinha forma de escapar. Fizeram-lhe uma bela sandwich. O Vettel acredito que nao soubesse que o Verstappen se estava a enfiar naquele buraco e como tal so deixou espaço para 1 carro. Se abrisse mais a trajectória ia perder posiçoes.
Mas volto a dizer que a primeira curva nem é a situaçao que mais critico o Verstappen.
By the way, da forma como respondeu aos pilotos da Ferrari presume-se que o puto a curto prazo nao tenha muitas intençoes de se mudar para lá...
Claro, para ser mais rápido aborda-se o apex à larga. aprDisseste tudo, não deixaram espaço. Afinal de quem é a culpaSe não deixaram espaço !
Como podes afirmar que o Vettel se abrisse mais ia perder posições ? Na volta até podia ganhar posições, indo mais depressa.
Concordo que é um incidente de corrida, que os 2 pilotos da Ferrari, junto com os clubistas estão a tentar inflamar, para tentar culpar outros, quando a culpa é dos 2. Devem ter ficado excitados, já há muito tempo que não andavam na 2ª posição.
Claro, para ser mais rápido aborda-se o apex à larga. apr[
]
Agora percebo porque existem tantas ópticas neste país...