F1 - 2016

Este miúdo vai arranjar forma de acabar com a carreira dele:

In a Dutch interview Max Verstappen has said the following:
''Ferrari destroyed my race in turn 1. Therefore, I won't let them pass so easily. I would rather drive them off the track.'' And: ''I hope they will cry about me every race, that is good television.''

Cq9ZTYXWAAAqNO4.jpg:large

Este miúdo vai arranjar forma de acabar com a carreira dele:

E diz isto 1 semana antes do Grande Prémio de Itália. Algo me diz que na quinta assim que aterrar em Itália vai receber um "random" drug test daqueles de polegar no rabinho. E muita sorte tem se não apanhar nos cornos dos taxistas...

Já me confessei fã do miúdo e a verdade é que ele é muito bom, mas hoje perdeu muito, pelo que fez dentro e principalmente pelo que disse fora de pista.

Na primeira curva a culpa obviamente que é dele porque atira o carro para ali. Não podes simplesmente arrancar mal, chegar à primeira curva e mergulhar só para não deixar os outros virarem. Mesmo que passasse passava completamente fora de pista o que já diz muito da manobra...
Dedo apontado também ao VET que chegou bem à curva e tinha tudo para sair dela em segundo mas preocupou-se demais em fechar. A verdade é que se o KamikazeStapen não estivesse ali no meio dos kerbs os dois ferraris não se tocavam.

Depois, com os dois ferraris, com o Perez, com basicamente tudo o que lhe aparecia à frente, o VES foi nitidamente porco (muito para lá da boa agressividade que tem mostrado) e colocou a cereja no topo de bolo pela forma mimada como falou no final.

É bom, é um futuro campeão (se não acabar com a própria carreira antes), mas muito imaturo. Se aquela conversa que tanto pairava no ar quando ele foi anunciado de que ele seria novo demais para a F1 parecia ter terminado, ultimamente parece ter cada vez mais sentido. Continuo fã do seu estilo de pilotagem e acho que a F1 devia ter mais uns quantos VES's, mas o VES do Mónaco ou de Espanha, não esta aberração das ultimas corridas.

Já me confessei fã do miúdo e a verdade é que ele é muito bom, mas hoje perdeu muito, pelo que fez dentro e principalmente pelo que disse fora de pista.

Na primeira curva a culpa obviamente que é dele porque atira o carro para ali. Não podes simplesmente arrancar mal, chegar à primeira curva e mergulhar só para não deixar os outros virarem. Mesmo que passasse passava completamente fora de pista o que já diz muito da manobra...
Dedo apontado também ao VET que chegou bem à curva e tinha tudo para sair dela em segundo mas preocupou-se demais em fechar. A verdade é que se o KamikazeStapen não estivesse ali no meio dos kerbs os dois ferraris não se tocavam.

Depois, com os dois ferraris, com o Perez, com basicamente tudo o que lhe aparecia à frente, o VES foi nitidamente porco (muito para lá da boa agressividade que tem mostrado) e colocou a cereja no topo de bolo pela forma mimada como falou no final.

É bom, é um futuro campeão (se não acabar com a própria carreira antes), mas muito imaturo. Se aquela conversa que tanto pairava no ar quando ele foi anunciado de que ele seria novo demais para a F1 parecia ter terminado, ultimamente parece ter cada vez mais sentido. Continuo fã do seu estilo de pilotagem e acho que a F1 devia ter mais uns quantos VES's, mas o VES do Mónaco ou de Espanha, não esta aberração das ultimas corridas.
É basicamente isso...
Muitos defendem o puto e fazem comparações com Senna...sem qualquer sentido. Ah e tal o Lauda foi porco...mas a F1 do Lauda nada tem a ver com esta F1!

Isso é como dizer que os piloto de F1 de hoje que usam aqueles fatos e capacetes xpto são maricas...antes é que era.. Um carro a queimar na pista? Interromper a corrida para quê? Esse também era o tempo de Lauda!

Nenhum... nenhum dos últimos pilotos campeões do Mundo teve comportamentos destes em pista an F1...se foram assim nos karts ou fórmulas de promoção é outra coisa...mas na F1 não... Agressivos sim...mas o Max é anti-desportivo!

Gostava de saber se o Max tivesse causado um acidente grave hoje o que acontecia...

O mais incrível foi não haver pelo menos uma penalização. Às vezes é investigações por tudo e por nada, hoje nem isso. É caso para dizer que os comissários foram um bocado caseiros. Se calhar para o próximo fim de semana o Verstappen passa um mm para lá da linha e é logo.

Antes de mais, é importante dizer que não tenho grande simpatia pelo Max.

Isto é uma manobra defensiva musculada, no limite ou eventualmente para lá do aceitável.
Mas destas, nessa curva vários fizeram incluindo o Kimi e o resultado foi exactamente o mesmo.

A manobra do Nico, foi .....completamente disparatada. Daquelas infracções que dá vontade de rir de tão óbvia que é.

Voltar
Superior