Diamondplus
Well-known member
É mesmo essa a imagem, qual é o primeiro toque? Vettel e Raikkonen, certo? Não vês o Max a dar nenhum toque no Raikkonen e este ir bater no Vettel.
Até é isso que o Christian Horner está a dizer agora ao Max.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É mesmo essa a imagem, qual é o primeiro toque? Vettel e Raikkonen, certo? Não vês o Max a dar nenhum toque no Raikkonen e este ir bater no Vettel.
Até é isso que o Christian Horner está a dizer agora ao Max.
O Weh não contava que o But travasse tanto por causa do Renault.O Wehrlein tira o Button da corrida e ainda acha que a culpa é do Button, enfim...
Culpa do Vettel e do Max.
Vettel fechou a porta por completo ao Kimi.
Max tentou passar por fora da pista..
Alias, não é que o Max tenha tido grande culpa... Mas foi muito optimista.
De qualquer forma, é no arranque por isso considero uma situação normal de corrida por isso não penalizaria nenhum deles
Eu sei, foi isso que escrevi tendo em conta a utilização de aspas no "empurrar" do Max.
De qualquer das formas estás a culpar o Raikkonen quando o Raikkonen de todos é o que menos culpa tem.
[] Onde é que eu estou a culpar o Raikkonen? É o único que não tem culpa no incidente, eu disse foi que ele foi demasiado passivo na travagem que depois origina esta confusão.
Exactamente com esse comentário.
Dizes que o Raikonen não tem culpa e depois dizes que se ele não fosse assim ou assado nada disto aconteceria.
É como dizer que uma mulher que é violada não tem culpa mas se não saísses de casa, ou se saísse com calças nada disto aconteceria.