Diamondplus
Well-known member
Quase acertavas....
Haha, eu vi logo que ele ía gostar deste modelo de ténis! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quase acertavas....
Eu gostava de perguntar ao Alonso...se ele não tivesse que poupar combustivel, pneus e motor...na F1 de hoje...ele acha que chegaria mais perto dos outros?
Eu não discordo do que ele diz...mas...(a frase é da praxe mas é verdadeira)...as regras não são iguais para todos?Ele não deixa de ter uma certa razão, a F1 já foi sinónimo de rapidez e máxima performance, assim como introdução de novas tecnologias, tanto de motor como aerodinâmicas.
Actualmente é mais uma prova de gestão do que outra coisa, as equipas pouca coisa nova podem aplicar aos carros, as restritivas regras não o permitem. Para o ano haverá mais carga aerodinâmica mas as restrições vão-se manter, no caso dos motores ainda será pior, acaba-se o desenvolvimento durante a temporada.
As regras são iguais mas é notório que a Mercedes é muito protegida pela FIA, desde os testes secretos com a Pirelli até aos rumores de terem recebido informações em 2013 de como seriam no próximo ano, tal foi a vantagem que criaram logo em 2014 que agora vai-se tornar complicado de reduzir.
Numa coisa eu acredito, praticamente qualquer piloto com um Mercedes na mão ganhava corridas.
Não creio que a Ferrari tivesse assim tão beneficiada, o Schumi ganhava cerca de 9 corridas por época, tirando 2002/4 que foram umas 12 e o Rubens andava aos papeis, ganhava 1 ou 2 gp´s por época, na época do Schumi creio que foi mesmo o Schumi que fez a diferença.
Quando conquistou os títulos com a williams e benetton, foram praticamente o mesmo numero de vitórias que teve com a ferrari, excepto 2002/04 que foram um pouco mais.
O ferrai era o melhor carro mas pouco era superior em relação aos outros, o Rubens era claramente um piloto de meio da fila e andava aos papeis.
Agora é bem diferente, a Mercedes tem 2 putos mimados, o Roseberg é claramente um piloto de meio de tabela, o Hamilton é rápido mas não tão rápido como o Vettel, Alonso e talvez Verstapen. Só não ganharam em Barcelona este ano porque se espalharam os dois, gerem a corrida na frente, abrandam ritmo a aumentam quando acham que o devem, fazem dobradinhas como se não houvesse amanha.
A diferença que a Mercedes tem para as outras equipas é abismal, muito maior que a pouca diferença que a Ferrari tinha na altura do Schumi, este sim fazia a diferença para os outros pilotos.
Da mesma forma que a Brawn fez em 2009, espero que com estas alterações outras equipas para o ano o consigam fazer também.
Colocar uma chicane em Eau Rouge devia dar pena de morte...Vergonhosa em que sentido? Raio da curva?
Colocar uma chicane em Eau Rouge devia dar pena de morte...