SEMILHA
New member
Está bem... não vale a pena continuar...o Max mudar de trajectória na travagem tudo bem...as duas situações do vídeo... são completamente diferentes...pelo que dizes.... já esta situação do Rosberg...merece uma penalização... está bem...A única semelhança entre o que está nesse vídeo e o que se passou no domingo é apenas o facto de se tratar do mesmo desporto.
Qualquer semelhança entre ver o Raikkonen a virar o volante em toda a curva e o Rosberg com o volante a direito até ao fim da mesma, é pura coincidência
E eu também não concordo com a penalização, por achar que isso deve ser resolvido em pista. Mas no Rosberg já começa a notar-se um padrão, recorrente, de algo que os outros também fazem, esporadicamente.
Parece que só interessa luta e competitividade na F1 dependendo do piloto.
Aliás acho interessante na conferência de imprensa após a corrida o Max a dizer ao rapper que ele sabe o que o Nico "faz" e o Ham a sorrir ironicamente.
Bonita a empatia... até o dia que eles os dois se encontrarem em pista numa luta...ai veremos....
Ao contrário do que já por ai disseram... não defendo não apoio cegamente o Nico...e sei perfeitamente qual o melhor piloto da Mercedes...o que discordo são estas penalizações ridículas na F1 e sobretudo penalizações que apenas servem para uns... já outros...