F1 - 2016

O Rapper acaba por ganhar mais uma corrida ao volante do táxi sem grande emoção...
O Rosberg provou mais uma vez aquilo que eu já disse acerca dele: não tem a fibra de um Campeão do Mundo.

É um bom piloto que não sobressai em nada e que muitas vezes perde a cabeça e se esquece de virar (duas vezes esta ano), esquece-se de configurar os parâmetros do motor, esquece-se que enquanto ele está a tentar reconfigurar o motor os adversários podem passá-lo...

E já não vou falar do daltonismo agravado visto que ele confunde bandeiras verdes com amarelas e vice-versa :sh)

O Rapper é muito palhaço mas é um grande piloto e não precisa de se esforçar muito.

Não consigo é perceber o entusiasmo neste thread pelo Rosberg...

Será porque é alemão ?

Louro ?

Conduz um Mercedes ?

:confused:

O Rapper acaba por ganhar mais uma corrida ao volante do táxi sem grande emoção...
O Rosberg provou mais uma vez aquilo que eu já disse acerca dele: não tem a fibra de um Campeão do Mundo.

É um bom piloto que não sobressai em nada e que muitas vezes perde a cabeça e se esquece de virar (duas vezes esta ano), esquece-se de configurar os parâmetros do motor, esquece-se que enquanto ele está a tentar reconfigurar o motor os adversários podem passá-lo...

E já não vou falar do daltonismo agravado visto que ele confunde bandeiras verdes com amarelas e vice-versa :sh)

O Rapper é muito palhaço mas é um grande piloto e não precisa de se esforçar muito.

Será porque é alemão ?

Louro ?

Conduz um Mercedes ?

Sim...da minha parte só gosto de pilotos de raça ariana e para mim o resto ia para uns campos de trabalho forçado. Colocava era um bigode preto pequeno no Nico e ai ficava perfeito.

Já li argumentos parvos...mas esses são complicados de superar...veremos se alguém faz o esforço....

Sim...da minha parte só gosto de pilotos de raça ariana e para mim o resto ia para uns campos de trabalho forçado. Colocava era um bigode preto pequeno no Nico e ai ficava perfeito.

Já li argumentos parvos...mas esses são complicados de superar...veremos se alguém faz o esforço....

Humor.

Ironia.

Calembourg.

Estou a ver que tudo isso chega com dificuldade ao meio do Atlântico Norte...

Humor.

Ironia.

Calembourg.

Estou a ver que tudo isso chega com dificuldade ao meio do Atlântico Norte...
É uma boa desculpa depois que se diz asneiras. Mas também gosto dessa piadinha da ilha...que certamente será depois também é uma ironia. Mas vens aqui falar de F1 ou tentar ser engraçado?

Tempo de férias é complicado...

É uma boa desculpa depois que se diz asneiras. Mas também gosto dessa piadinha da ilha...que certamente será depois também é uma ironia. Mas vens aqui falar de F1 ou tentar ser engraçado?

Tempo de férias é complicado...

Meu caro, eu assumo aquilo que digo sem desculpas nem piruetas.

Se não tens capacidades para distinguir humor de asneiras, algo te fez falta ao longo da tua formação de vida.

A piadinha da ilha, para a estares a referir é porque acertou na mouche.

E falo de F1 como de outros assuntos que apareçam e que venham à baila.

Meu caro, eu assumo aquilo que digo sem desculpas nem piruetas.

Se não tens capacidades para distinguir humor de asneiras, algo te fez falta ao longo da tua formação de vida.

A piadinha da ilha, para a estares a referir é porque acertou na mouche.

E falo de F1 como de outros assuntos que apareçam e que venham à baila.

Quando se usam argumentos como os teus que NADA têm a ver com o que se discute.... é sem dúvida demasiada formação o que tens tu...

Será porque é alemão ?

Louro ?

Conduz um Mercedes ?

Se o objectivo do post era denegrir o Ros e elogiar o Ham, e os argumentos que usas são esses... É que essas falhas todas do Ros, o Ham tb já as cometeu....

Quando se usam argumentos como os teus que NADA têm a ver com o que se discute.... é sem dúvida demasiada formação o que tens tu...

Mas tu és dono do thread por acaso ?

Ou desde que sigam as tuas a opiniões já é tranquilo ?

Não deixes que a graxa que outros users te possam dar, te tolde o raciocínio [;)]

Se o objectivo do post era denegrir o Ros e elogiar o Ham, e os argumentos que usas são esses... É que essas falhas todas do Ros, o Ham tb já as cometeu....

O Hamilton também comete erros, mas não concentrados como os do Rosberg este ano.

O Rosberg lida mal com a pressão e entretanto o Ham já limpou 4 corridas de seguida.

É verdade, no meu post #4782 esqueci-me de referir a manobra de ultrapassagem falhada ao Max no Canada...

https://www.youtube.com/watch?v=aBqxtnwcVSw

É claro que o rapper falha, mas menos que o Rosberg.

Falando um pouco da novela Ferrari:

Sebastian Vettel está convencido que a Ferrari sabe o que tem de fazer para dar a volta à sua temporada, depois de mais uma corrida desapontante por parte da equipa italiana.

O piloto alemão não termina no pódio nos últimos quatro grandes prémios, e viu no entretanto a Red Bull ultrapassar a Ferrari no campeonato de construtores, tendo agora 14 pontos de vantagem sobre os transalpinos. Vettel está agora a 97 pontos do líder Lewis Hamilton, num momento em que faltam nove corridas para o final da temporada.

O antigo tetracampeão reconhece que as últimas corridas foram muito difíceis para a Ferrari, mas mantém-se optimista que estas pelo menos ajudaram a equipa a compreender o que é necessário melhorar:

“As últimas duas corridas foram difíceis, mas muito úteis, uma vez que descobrimos muitas coisas sobre o carro e sabemos agora onde nos temos de concentrar para dar a volta a situação. Não era totalmente claro após as primeiras corridas mas tornou-se cada vez mais evidente. Claro que é uma forma dura de descobrirmos que não somos tão competitivos quanto aquilo que julgávamos, mas penso que sabemos agora o que fazer. Tenho a certeza que a segunda parte da temporada será melhor para nós e que seremos mais competitivos”.

O Hamilton também comete erros, mas não concentrados como os do Rosberg este ano.

O Rosberg lida mal com a pressão e entretanto o Ham já limpou 4 corridas de seguida.

É verdade, no meu post #4782 esqueci-me de referir a manobra de ultrapassagem falhada ao Max no Canada...

https://www.youtube.com/watch?v=aBqxtnwcVSw

É claro que o rapper falha, mas menos que o Rosberg.

Essa sim é talvez o ponto mais fraco do Ros. Não lida bem com a pressão.

De resto, não é assim tão inferior ao Ham.

Mas ambos têm um carro ganhador, pelo que se torna dificil aferir as reais capacidades deles. Com estes Mercedes são poucos os pilotos do pelotão que teriam resultados inferiores aos que o Ham e o Ros têm obtido...

Ponham—lhes um McLaren ou um Ferrari dos atuais nas mão, e aí sim veriamos quem tinha unhas para tocar viola.

Empurrar para fora da pista, TODOS pilotos fazem!
Mas todos fazem descrevendo a típica trajectória de uma curva e empurram o adversário à entrada ou à saída. Fazem a manobra normal mas apenas fingem que não viram ou não tinham aderência suficiente para fazer uma trajectória mais apertada.

O Rosberg não! O Rosberg simplesmente não curva e intercepta os adversários na parte exterior da curva, quando era suposto estar a meio ou complemente no apex. Faz as coisas de uma forma tão anti-natural que não forma de ser visto como uma manobra anti desportiva.

De qualquer modo, o verstapen está a esticar-se muito com as mudanças de direcção na zona de travagem.
Se por acaso o toque fosse na entrada da curva, a culpa seria toda dele.

Acredito que o Ham é realmente bom piloto. (Vamos esquecer as atitudes idiotas que teve recentemente)

Simplesmente nos últimos anos nau teve/precisou de mostrar muito. O carro é simplesmente melhor que a concorrência.

Isto com carros mais semelhantes seria interessante ver os "6 da frente" (merc, rb e ferr) realmente a mostrar o que valem.

Cumps, jA

Essa sim é talvez o ponto mais fraco do Ros. Não lida bem com a pressão.

De resto, não é assim tão inferior ao Ham.

Mas ambos têm um carro ganhador, pelo que se torna dificil aferir as reais capacidades deles. Com estes Mercedes são poucos os pilotos do pelotão que teriam resultados inferiores aos que o Ham e o Ros têm obtido...

Ponham—lhes um McLaren ou um Ferrari dos atuais nas mão, e aí sim veriamos quem tinha unhas para tocar viola.

Concordo, no entanto este ano a diferença de rendimento é grande.

O Rapper parece o geek que apanha grandes pielas e sai à noite, vai ao exame e saca um 17 tranquilo...

O Rosberg parece o puto bem comportado que estuda que nem um desalmado para o exame e saca um... 12.

E o Rosberg acaba por perder uma vantagem merecida apenas e só porque lida mal com a pressão.

E quase me esquecia... já malhei na Mclaren antes mas o Botões fez uma boa corrida, cheia de garra em certos momentos.

Foi um bom resultado...mesmo assim não acredito que estejam ao nível da Force India...o que é francamente pouco para uma equipa como a Mclaren.

Já a outra equipa de fábrica... já deu para perceber que o motor tem mais potencial (e potência) e com as maravilhas do mago Newey faz milagres...mas numa aerodinâmica remendada...

Para o próximo ano se calhar é preciso contar com eles (sempre e quando consigam mandar o Palmer embora).

No mundo dos SeS...um Red Bull com motor Mercedes...isso é que era bom (e por isso os alemães não queriam vender os modelos aos latinhas).

1 mês de férias (menos para a silly season) ...o Hary deve sair...embora não tem sido tão mau como todos imaginavam...bem-vindo seria o Ocon...ou...porque não uma aposta arriscada em alguém com apelido mas sem experiência?...

Do you know who I'm talking about?

Com tantos exemplos de incompetência descarada por parte do Rosberg, pelo menos deste ano, torna-se complicado defender o indefensável.
Só mesmo motivos extra normalidade, ou um ódio de estimação pelo Hamilton. Voto mais nesta última, porque realmente há uma certa naturalidade na mudança do status quo.
Só para comentar esta corrida, o Rosberg perde, logo à partida, 3 posições de uma vezada. E por culpa única e exclusivamente própria.
Também por responsabilidade própria, não consegue sair da 4ª posição. Quer dizer, consegue, à custa de mais uma manobra com pouco caratér de desportividade. Desta vez, ao contrário da outra, até foi penalizado! (In)coerências dos comissários desportivos.
Ainda lhe contam mal a penalização sofrida (disso não teve culpa, obviamente), mas o que é certo é que tem o melhor carro e mesmo com a desvantagem, não consegue alcançar o Max (com 19 voltas para terminar estava a apenas 5 segundos do holandês...).
Tudo bem, estava com pneus macios e os Red Bull estavam com super macios. Não sei qual é a responsabilidade dele na escolha da sequência dos pneus, mas deixar pneus menos performantes para o final, e em igualdade de circunstâncias, não costuma dar bom resultado.
Acho que a Mercedes lhe deve qualquer coisa do passado, e querem à força que o homem seja campeão. Isto são erros a mais para um gajo que quer vencer uma corrida, quanto mais para ser campeão.

Por mim, tenho que ser justo, gostava de ver os táxis na berma à espera da assistência, mas tenho que reconhecer que o Hamilton está uns bons furos acima do Rosberg. Tanto em pilotagem como em personalidade, desportivismo e motivação.

Voltar
Superior