Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim...da minha parte só gosto de pilotos de raça ariana e para mim o resto ia para uns campos de trabalho forçado. Colocava era um bigode preto pequeno no Nico e ai ficava perfeito.O Rapper acaba por ganhar mais uma corrida ao volante do táxi sem grande emoção...
O Rosberg provou mais uma vez aquilo que eu já disse acerca dele: não tem a fibra de um Campeão do Mundo.
É um bom piloto que não sobressai em nada e que muitas vezes perde a cabeça e se esquece de virar (duas vezes esta ano), esquece-se de configurar os parâmetros do motor, esquece-se que enquanto ele está a tentar reconfigurar o motor os adversários podem passá-lo...
E já não vou falar do daltonismo agravado visto que ele confunde bandeiras verdes com amarelas e vice-versa :sh)
O Rapper é muito palhaço mas é um grande piloto e não precisa de se esforçar muito.
Não consigo é perceber o entusiasmo neste thread pelo Rosberg...
Será porque é alemão ?
Louro ?
Conduz um Mercedes ?
![]()
Sim...da minha parte só gosto de pilotos de raça ariana e para mim o resto ia para uns campos de trabalho forçado. Colocava era um bigode preto pequeno no Nico e ai ficava perfeito.
Já li argumentos parvos...mas esses são complicados de superar...veremos se alguém faz o esforço....
É uma boa desculpa depois que se diz asneiras. Mas também gosto dessa piadinha da ilha...que certamente será depois também é uma ironia. Mas vens aqui falar de F1 ou tentar ser engraçado?Humor.
Ironia.
Calembourg.
Estou a ver que tudo isso chega com dificuldade ao meio do Atlântico Norte...
É uma boa desculpa depois que se diz asneiras. Mas também gosto dessa piadinha da ilha...que certamente será depois também é uma ironia. Mas vens aqui falar de F1 ou tentar ser engraçado?
Tempo de férias é complicado...
Meu caro, eu assumo aquilo que digo sem desculpas nem piruetas.
Se não tens capacidades para distinguir humor de asneiras, algo te fez falta ao longo da tua formação de vida.
A piadinha da ilha, para a estares a referir é porque acertou na mouche.
E falo de F1 como de outros assuntos que apareçam e que venham à baila.
O Rapper acaba por ganhar mais uma corrida ao volante do táxi sem grande emoção...
O Rosberg provou mais uma vez aquilo que eu já disse acerca dele: não tem a fibra de um Campeão do Mundo.
É um bom piloto que não sobressai em nada e que muitas vezes perde a cabeça e se esquece de virar (duas vezes esta ano), esquece-se de configurar os parâmetros do motor, esquece-se que enquanto ele está a tentar reconfigurar o motor os adversários podem passá-lo...
E já não vou falar do daltonismo agravado visto que ele confunde bandeiras verdes com amarelas e vice-versa :sh)
O Rapper é muito palhaço mas é um grande piloto e não precisa de se esforçar muito.
Não consigo é perceber o entusiasmo neste thread pelo Rosberg...
Será porque é alemão ?
Louro ?
Conduz um Mercedes ?
![]()
Quando se usam argumentos como os teus que NADA têm a ver com o que se discute.... é sem dúvida demasiada formação o que tens tu...
Se o objectivo do post era denegrir o Ros e elogiar o Ham, e os argumentos que usas são esses... É que essas falhas todas do Ros, o Ham tb já as cometeu....
Sebastian Vettel está convencido que a Ferrari sabe o que tem de fazer para dar a volta à sua temporada, depois de mais uma corrida desapontante por parte da equipa italiana.
O piloto alemão não termina no pódio nos últimos quatro grandes prémios, e viu no entretanto a Red Bull ultrapassar a Ferrari no campeonato de construtores, tendo agora 14 pontos de vantagem sobre os transalpinos. Vettel está agora a 97 pontos do líder Lewis Hamilton, num momento em que faltam nove corridas para o final da temporada.
O antigo tetracampeão reconhece que as últimas corridas foram muito difíceis para a Ferrari, mas mantém-se optimista que estas pelo menos ajudaram a equipa a compreender o que é necessário melhorar:
“As últimas duas corridas foram difíceis, mas muito úteis, uma vez que descobrimos muitas coisas sobre o carro e sabemos agora onde nos temos de concentrar para dar a volta a situação. Não era totalmente claro após as primeiras corridas mas tornou-se cada vez mais evidente. Claro que é uma forma dura de descobrirmos que não somos tão competitivos quanto aquilo que julgávamos, mas penso que sabemos agora o que fazer. Tenho a certeza que a segunda parte da temporada será melhor para nós e que seremos mais competitivos”.
Mas tu és dono do thread por acaso ?
Ou desde que sigam as tuas a opiniões já é tranquilo ?
Não deixes que a graxa que outros users te possam dar, te tolde o raciocínio []
O Hamilton também comete erros, mas não concentrados como os do Rosberg este ano.
O Rosberg lida mal com a pressão e entretanto o Ham já limpou 4 corridas de seguida.
É verdade, no meu post #4782 esqueci-me de referir a manobra de ultrapassagem falhada ao Max no Canada...
https://www.youtube.com/watch?v=aBqxtnwcVSw
É claro que o rapper falha, mas menos que o Rosberg.
Essa sim é talvez o ponto mais fraco do Ros. Não lida bem com a pressão.
De resto, não é assim tão inferior ao Ham.
Mas ambos têm um carro ganhador, pelo que se torna dificil aferir as reais capacidades deles. Com estes Mercedes são poucos os pilotos do pelotão que teriam resultados inferiores aos que o Ham e o Ros têm obtido...
Ponham—lhes um McLaren ou um Ferrari dos atuais nas mão, e aí sim veriamos quem tinha unhas para tocar viola.