JFernandes
New member
Amanhã ganha o Hamilton.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não o acho tão bom como a Red Bull quis fazer dele nem tão mau como agora o pintam.Este russo qualquer dia é despromovido para a equipa C da Red Bull...
Estará no patamar abaixo de Vettel, Ricciardo, Verstappen e Sainz, talvez um pouco acima de um Vergne, e acima da maioria dos nomes que passaram pela Toro Rosso. O azar dele foi o hype à volta do Verstappen.Não o acho tão bom como a Red Bull quis fazer dele nem tão mau como agora o pintam.
Acho um piloto que pode perfeitamente fazer parte do pelotão mas que neste momento tem à parte mental completamente trucidada. Para o Sainz isto é um rebuçado.
Está a tentar ir aos limites e acaba por passá-los.O que é que se passa com o Vettel!? Está sempre a cometer pequenos erros que de alguma maneira implicam sempre alguma perda de tempo nas suas voltas e por conseguinte nunca consegue fazer uma volta limpa. E está sempre a queixar-se de alguma coisa...
«I think I need more than a summer break».
O rapaz parece estar quase a chorar. [s)]
https://www.facebook.com/F1Trolling/videos/2215810861890554/
Está a tentar ir aos limites e acaba por passá-los.
Pensei no mesmo.Precisa de uma consulta com a Susana Torres!
O Iceman não ganhou a alcunha por gostar de gelados...Essa é a parte que eu acho ainda mais estranha, campeão como ele é já sabe que não vale a pena andar para lá dos limites.
Dá-me ideia de que existe muita pressão interna e de alguma maneira está a afectá-lo mais que ao Raikkonen, e calculo que as declarações do Maurizio Arrivabene e o seu excesso de optimismo acerca do valor do monolugar não ajudem muito.
É bastante óbvio que a Ferrari neste momento é a terceira força e está quase na hora de meterem a tocar a mesma música... "que para o ano é que é!"
Pensei no mesmo.
O Iceman não ganhou a alcunha por gostar de gelados...
Ora...
Tenho notado um ascendente de forma do Kimi nas últimas corridas, já o Vettel não diga que esteja em baixo de forma mas já não sabe que mais há-de fazer para tirar partido do carro. Frustrado, diria eu.
Ah, hoje tivemos mais uma boa qualificação do Wehrlein. Ficou a um cagagésimo de passar à Q2. Tem feito bom trabalho com o carrinho de golf que tem.
Same here.A cara de c... do Ham na conferência de imprensa... é por essas e por outras que não atino com o rapper. Armado em muito adulto mas depois tem comportamentos de menino mimado.
Nisso concordo com o Alonso.
Same here.
O que é que disse o Alonso?