F1 - 2016

Este russo qualquer dia é despromovido para a equipa C da Red Bull...
Não o acho tão bom como a Red Bull quis fazer dele nem tão mau como agora o pintam.

Acho um piloto que pode perfeitamente fazer parte do pelotão mas que neste momento tem à parte mental completamente trucidada. Para o Sainz isto é um rebuçado.

Não o acho tão bom como a Red Bull quis fazer dele nem tão mau como agora o pintam.

Acho um piloto que pode perfeitamente fazer parte do pelotão mas que neste momento tem à parte mental completamente trucidada. Para o Sainz isto é um rebuçado.
Estará no patamar abaixo de Vettel, Ricciardo, Verstappen e Sainz, talvez um pouco acima de um Vergne, e acima da maioria dos nomes que passaram pela Toro Rosso. O azar dele foi o hype à volta do Verstappen.

Neste momento deve estar ansioso que acabe a época para poder fechar a ligação aos touros. Resta saber se num campeonato com muitos candidatos de bom nível e com 11 equipas que não têm tido grande dança de cadeiras, ainda há lugar para ele em 2017. E das 11, 3 têm sido mais fracas.

O que é que se passa com o Vettel!? Está sempre a cometer pequenos erros que de alguma maneira implicam sempre alguma perda de tempo nas suas voltas e por conseguinte nunca consegue fazer uma volta limpa. E está sempre a queixar-se de alguma coisa...

O que é que se passa com o Vettel!? Está sempre a cometer pequenos erros que de alguma maneira implicam sempre alguma perda de tempo nas suas voltas e por conseguinte nunca consegue fazer uma volta limpa. E está sempre a queixar-se de alguma coisa...
Está a tentar ir aos limites e acaba por passá-los.

Está a tentar ir aos limites e acaba por passá-los.

Essa é a parte que eu acho ainda mais estranha, campeão como ele é já sabe que não vale a pena andar para lá dos limites.
Dá-me ideia de que existe muita pressão interna e de alguma maneira está a afectá-lo mais que ao Raikkonen, e calculo que as declarações do Maurizio Arrivabene e o seu excesso de optimismo acerca do valor do monolugar não ajudem muito.
É bastante óbvio que a Ferrari neste momento é a terceira força e está quase na hora de meterem a tocar a mesma música... "que para o ano é que é!"

Precisa de uma consulta com a Susana Torres!
Pensei no mesmo.

Essa é a parte que eu acho ainda mais estranha, campeão como ele é já sabe que não vale a pena andar para lá dos limites.
Dá-me ideia de que existe muita pressão interna e de alguma maneira está a afectá-lo mais que ao Raikkonen, e calculo que as declarações do Maurizio Arrivabene e o seu excesso de optimismo acerca do valor do monolugar não ajudem muito.
É bastante óbvio que a Ferrari neste momento é a terceira força e está quase na hora de meterem a tocar a mesma música... "que para o ano é que é!"
O Iceman não ganhou a alcunha por gostar de gelados...

image16.img.1536.medium.jpg

image6.img.1536.medium.jpg

image4.img.1536.medium.jpg

image7.img.1536.medium.jpg

image1.img.1536.medium.jpg

Pensei no mesmo.

O Iceman não ganhou a alcunha por gostar de gelados...

Ora...

Tenho notado um ascendente de forma do Kimi nas últimas corridas, já o Vettel não diga que esteja em baixo de forma mas já não sabe que mais há-de fazer para tirar partido do carro. Frustrado, diria eu.

Ah, hoje tivemos mais uma boa qualificação do Wehrlein. Ficou a um cagagésimo de passar à Q2. Tem feito bom trabalho com o carrinho de golf que tem.

Ora...

Tenho notado um ascendente de forma do Kimi nas últimas corridas, já o Vettel não diga que esteja em baixo de forma mas já não sabe que mais há-de fazer para tirar partido do carro. Frustrado, diria eu.

Ah, hoje tivemos mais uma boa qualificação do Wehrlein. Ficou a um cagagésimo de passar à Q2. Tem feito bom trabalho com o carrinho de golf que tem.

Acho que desde a renovação do contrato.

Não sei pq mas tinha fezada em que o Rosberg ia fazer a pole. Vale o que vale...mas sinto que mesmo tendo sido papado nas últimas corridas amanhã pode ser o dia dele.

Quanto ao resto...o Massa também está em baixa... está claro para qual equipa vai em 2017.

O Ferrari está mais lento...o Kimi é melhor que o Vet...ummm mas será mesmo assim? Não será que a Red Bull deu um salto grande e a Ferrari estagnou?

O Perestroika levou um golpe de misericórdia e não sei se consegue levantar a cabeça.

A cara de c... do Ham na conferência de imprensa... é por essas e por outras que não atino com o rapper. Armado em muito adulto mas depois tem comportamentos de menino mimado.
Nisso concordo com o Alonso.

O Ricky nas qualis é uma máquina mas precisa melhorar em corrida.

A Mclaren outra vez fora da Q3....

Veremos amanhã se o Nico consegue arrancar bem...

Voltar
Superior