F1 - 2016

Só consegui esta .... [:D]

CoDgvyBXYAAZZMW.jpg:large

O Alonso não estava lá e ele levanta o pé quando aparece a bandeira amarela. Os outros depois abriram-lhe a porta ... e ele nunca hesitou.

Eh pá ficaste com uma dor de coto grande ...[:)][:)][:)]

Tanto quanto sei a questão coloca-se se ele de facto fez o tempo mais rápido naquele sector, ou seja entre a bandeira amarela e a nova bandeira verde. Mas o que é facto é que a bandeira amarela já não devia estar lá porque o Alonso já não estava lá, além de que é visível que o Rosberg levanta de facto o pé.
Mas daqui a umas horas já saberemos se ele arranca em 1º ou em 2º. Ali nem sei o que será melhor ...

Na repetição nota-se que ele levanta o pé quando aparecem as luzes amarelas a piscar. Agora se é o suficiente para respeitar a situação de bandeiras amarelas já que também havia uma curva logo a seguir ao painel não sei, só a telemetria o dirá.

Edit: Isto já sou eu a supor. Ele pode ter feito uma espécie de lift and coast, o que na telemetria aparece como que tirou o pé do acelerador mas sem perder muito tempo.

Última edição:
Na repetição nota-se que ele levanta o pé quando aparecem as luzes amarelas a piscar. Agora se é o suficiente para respeitar a situação de bandeiras amarelas já que também havia uma curva logo a seguir ao painel não sei, só a telemetria o dirá.

Edit: Isto já sou eu a supor. Ele pode ter feito uma espécie de lift and coast, o que na telemetria aparece como que tirou o pé do acelerador mas sem perder muito tempo.

De certeza que tirou o pé do acelerador, onde está o painel está uma curva! "ah e tal, tirei o pé!" não vale ali.
Têm de ir verificar os tempos nesse sector para tirarem as dúvidas.

Edit: No site da F1 está lá a volta toda, de facto pelo som nota-se que ele levanta mais o pé na entrada nessa curva, agora se isso representa alguma diferença em velocidade instantânea para uma volta normal nesse mesmo ponto é que só se saberá com recurso a dados que não temos acesso para já.
Não há maneira de ver os tempos parciais de cada piloto? (ao estilo da Motogp)

Última edição:
De certeza que tirou o pé do acelerador, onde está o painel está uma curva! "ah e tal, tirei o pé!" não vale ali.
Têm de ir verificar os tempos nesse sector para tirarem as dúvidas.
Exatamente por isso é que disse que não sei se isso é suficiente ou se serve de justificação.

No que diz respeito ao tempo do sector a Mercedes pode alegar que as condições da pista estavam a melhorar e que se não levantasse o pé fazia um tempo ainda melhor.

Estou curioso para ver quais a justificações das duas partes.

Vou repetir só mais uma vez, porque eu estou indignado, mas ainda estou lúcido, ele faz "full throtle" entre a primeira zona de bandeiras amarelas e a segunda.
Ou seja, tirou o pé... Do travão! [:D]

Eh pá ficaste com uma dor de coto grande ...[:)][:)][:)]

Tanto quanto sei a questão coloca-se se ele de facto fez o tempo mais rápido naquele sector, ou seja entre a bandeira amarela e a nova bandeira verde. Mas o que é facto é que a bandeira amarela já não devia estar lá porque o Alonso já não estava lá, além de que é visível que o Rosberg levanta de facto o pé.
Mas daqui a umas horas já saberemos se ele arranca em 1º ou em 2º. Ali nem sei o que será melhor ...

Quanto é o tempo entre a primeira "bandeira amarela e a nova bandeira verde"?
Confesso que isso não vi. Mas já que tu sabes, se não te importares de dizer...

Quanto é o tempo entre a primeira "bandeira amarela e a nova bandeira verde"?
Confesso que isso não vi. Mas já que tu sabes, se não te importares de dizer...

Sei o quê o tempo ?!? Eu sei lá ... Só te "expliquei" as regras. Ou não as conhecias ?

Mas estava convencidinho, pelos teu comentários que tinhas controlado isso...

Voltar
Superior