Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fez ainda o melhor tempo naquele setor!
Ninguém pergunta a este gajo se ele viu as bandeiras amarelas?
Fez ? Onde viste isso ?
Que bandeiras??? Aquilo é um painel luminoso! Siga para a frente! []
Na repetição nota-se que ele levanta o pé quando aparecem as luzes amarelas a piscar. Agora se é o suficiente para respeitar a situação de bandeiras amarelas já que também havia uma curva logo a seguir ao painel não sei, só a telemetria o dirá.
Edit: Isto já sou eu a supor. Ele pode ter feito uma espécie de lift and coast, o que na telemetria aparece como que tirou o pé do acelerador mas sem perder muito tempo.
Exatamente por isso é que disse que não sei se isso é suficiente ou se serve de justificação.De certeza que tirou o pé do acelerador, onde está o painel está uma curva! "ah e tal, tirei o pé!" não vale ali.
Têm de ir verificar os tempos nesse sector para tirarem as dúvidas.
Eh pá ficaste com uma dor de coto grande ...[][
][
]
Tanto quanto sei a questão coloca-se se ele de facto fez o tempo mais rápido naquele sector, ou seja entre a bandeira amarela e a nova bandeira verde. Mas o que é facto é que a bandeira amarela já não devia estar lá porque o Alonso já não estava lá, além de que é visível que o Rosberg levanta de facto o pé.
Mas daqui a umas horas já saberemos se ele arranca em 1º ou em 2º. Ali nem sei o que será melhor ...
Quanto é o tempo entre a primeira "bandeira amarela e a nova bandeira verde"?
Confesso que isso não vi. Mas já que tu sabes, se não te importares de dizer...