TommyTosser
Banido
Medo do fogo possivelmente. Se calhar o fato largo isola melhor.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então não esticavas o braço e pedias um autógrafo? Não é que fosse muito perigoso
Iveco não presta... mas como é do grupo Fiat... A Ferrari tem que as gramar.... ou melhor, os motoristas.... quase que aposto, que devem ter pelo menos mais um camião que as outras equipas grandes... para darem assistência pelo caminho. [Então não esticavas o braço e pedias um autógrafo? Não é que fosse muito perigoso
Já agora que és mais entendido na matéria...essas maquinas são boas?
As da Force India...que por sua vez eram da Jordan eram Man....se não estou em erro. Esses meninos devem fazer uns valentes kms sobretudo nestas 4 semanas...Iveco não presta... mas como é do grupo Fiat... A Ferrari tem que as gramar.... ou melhor, os motoristas.... quase que aposto, que devem ter pelo menos mais um camião que as outras equipas grandes... para darem assistência pelo caminho. []
Mais vale a aquelas Renault Premium com alguns anos da Sauber... ao menos têm mecânica Volvo e são muito mais confortáveis. []
Agora as Renault da RB, Renault devem ser boas, pois além de mecânica a base da cabine também é Volvo.
A Mercedes não sei, as que conduzi não fiquei muito fã... mas estas Actros novas não sei se deram algum salto evolutivo em termos de mecânica.
Se ganharem bem, até gostava de ser motoristas de uma destas equipas.[]
MAN é o que ando agora a conduzir e não estou a gostar da componente mecânica, antes deste, só ainda tinha conduzido 1 de 2 eixos e tirando o interior e o conforto, também não fiquei muito fã... para mim está no mesmo nível dos Mercedes que conduzi.As da Force India...que por sua vez eram da Jordan eram Man....se não estou em erro. Esses meninos devem fazer uns valentes kms sobretudo nestas 4 semanas...
Mas tb é verdade que já fizeram mais... são cada vez menos as provas na Europa.
E acho que a FIA tb tem um... além das equipas e a Pirelli.Já agora, isto ainda movimenta um numero "engraçado" de camiões, fui carregar e vi camiões da Pirelli, fui para descarregar e passaram camiões por mim e de regresso ainda continuavam a passar... portanto num espaço de umas 4 Horas... muito camião passou por estas estradas.
Também vi um da GP2, mas já não me lembro da equipa...
Já agora, isto ainda movimenta um numero "engraçado" de camiões, fui carregar e vi camiões da Pirelli, fui para descarregar e passaram camiões por mim e de regresso ainda continuavam a passar... portanto num espaço de umas 4 Horas... muito camião passou por estas estradas.
Também vi um da GP2, mas já não me lembro da equipa...
Esse é Sauber e o primeiro que vi trazia parecia que um barco(?)... até pensei que era algum camião apenas com uma decoração a imitar os da Sauber... só quando vi outro e um da Ferrari, é que coliguei as coisas,somando os da Pirelli que já tinha visto...Aquele camion branco mais rasteiro é o que leva os carros, o resto são Motor-homes, e de assistência (material das boxes).
A Pirelli deve ter bastantes, pois já quando foi a Blancpain Series em Silverstone, vi uns 6 juntinhos...E acho que a FIA tb tem um... além das equipas e a Pirelli.
O Alonso está no Estoril para a apresentação do NSX. [kiss]
Isso é só no Porto Santo...e os trouxas aqui assustados tiveram pena das ameaças do menino.Mas disse para nao o filmarem sob pena de ele dizer ao mundo todo que Portugal é uma porcaria...