Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O próprio Brundle também estava a dizer(ia o ham com umas 15 voltas) que estes pneus ainda eram capazes de ir até ao fim...Já tinha referido isto na corrida mas uns ditos ultra soft durarem 47 voltas é uma vergonha para a Pirelli...acho que para serem realmente macios terão de se chamar manteiga...
![]()
O asfalto não é abrasivo, e a temperatura do mesmo era baixa
Mas a Pirelli já sabia que este composto era para usar no Mónaco e no Canadá...circuitos com essas características...podia ter ido além do que foram...esse pneu diziam que era de qualificação...quando foi preciso dar 2/3 voltas para o pneu estar a temperatura ideal...e no sábado não estava molhado.E o numero de voltas engana um pouco, o circuito é muito curto. Pouco mais de 3 kms se nao estou em erro...
Repito...a Pirelli quando desenvolveu esse composto já sabia em que circuitos ia usar os ultra softs. O que digo é que podiam e deviam ser mais agressivos...a mesma treta com a pressão dos pneus.O asfalto de uma pista não tem nada a ver com o de uma cidade...
Repito...a Pirelli quando desenvolveu esse composto já sabia em que circuitos ia usar os ultra softs. O que digo é que podiam e deviam ser mais agressivos...a mesma treta com a pressão dos pneus.
Mas o Ricky vai pedir aumento d salário chorudo para o próximo ano...porque para mim..tendo o Max sido segurado dos pilotos livres no fim do ano o melhor é o Ricky...depois Bottas e Nico...Ele quando respondeu Ricciardo e Max, não o disse a brincar. São talvez os dois maiores talentos da F1 actual.
Eu se tivesse uma equipa eram exactamente esses dois pilotos que eu queria.
Rosbergque Nico?