F1 - 2016

1fe06a85aaba03f24b4e5c2b5dd91756.jpg

Já tinha referido isto na corrida mas uns ditos ultra soft durarem 47 voltas é uma vergonha para a Pirelli...acho que para serem realmente macios terão de se chamar manteiga...

5cf30c6c25e3eb3323d1161e87471fc5.jpg
O próprio Brundle também estava a dizer(ia o ham com umas 15 voltas) que estes pneus ainda eram capazes de ir até ao fim...

Não sei bem o que pensar mas que foi um pouco estranho, foi...

Cumps, jA

O asfalto não é abrasivo, e a temperatura do mesmo era baixa

E o numero de voltas engana um pouco, o circuito é muito curto. Pouco mais de 3 kms se nao estou em erro...
Mas a Pirelli já sabia que este composto era para usar no Mónaco e no Canadá...circuitos com essas características...podia ter ido além do que foram...esse pneu diziam que era de qualificação...quando foi preciso dar 2/3 voltas para o pneu estar a temperatura ideal...e no sábado não estava molhado.

Repito...a Pirelli quando desenvolveu esse composto já sabia em que circuitos ia usar os ultra softs. O que digo é que podiam e deviam ser mais agressivos...a mesma treta com a pressão dos pneus.

Estes ultra são os super soft de há uns anos. Não vamos agora acreditar que eles desenvolveram isto especialmente xiripiti só para aqui...

Ele quando respondeu Ricciardo e Max, não o disse a brincar. São talvez os dois maiores talentos da F1 actual.

Eu se tivesse uma equipa eram exactamente esses dois pilotos que eu queria.

Ele quando respondeu Ricciardo e Max, não o disse a brincar. São talvez os dois maiores talentos da F1 actual.

Eu se tivesse uma equipa eram exactamente esses dois pilotos que eu queria.
Mas o Ricky vai pedir aumento d salário chorudo para o próximo ano...porque para mim..tendo o Max sido segurado dos pilotos livres no fim do ano o melhor é o Ricky...depois Bottas e Nico...

Leram bem ai em Maranello?

Estava na dúvida se devia abrir um tópico só para mostrar mais um voo na F3 (desta vez na inglesa), mas acredito que não haja tema suficiente para tal.

No dia 21 foi no Red Bull Ring e a causa do acidente foi a falta de visibilidade provocada pela areia de uma escapatória. Desta vez foi em Oulton Park mas a causa foi uma defesa de posição (nada imputável ao circuito). O que há em comum é a assustadora facilidade com que um F3 levanta voo actualmente e o facto de, apesar disso, felizmente nenhum piloto ter ficado ferido com gravidade.

O que mais me impressiona é que esses putos não têm medo de nada...prego a fundo all the time...e na F1...chove no Mónaco...ah...temos de começar a corrida com SC...

Maior o escalão....mais tretas.. por isso depois aparece um puto como o Max...directamente dessa fornada sem medos...e faz maravilhas...

Voltar
Superior