SEMILHA
New member
Bruxo!!! Esparguete foi-se...O circuito está bastante sujo...ainda vamos ter beijinhos hoje...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bruxo!!! Esparguete foi-se...O circuito está bastante sujo...ainda vamos ter beijinhos hoje...
A Eurosport já melhorou a qualidade da transmissão?
No EuroSport Xtra?Está a dar o o GP Mónaco de 1992, os tempos por volta em corrida são mais 9 segundos, e ver os pilotos a lutar com o volante naquelas estradas sinuosas upa upa. Os McLaren naquela altura estavam a entrar nas ruas da amargura.
SkyF1 imaginoNo EuroSport Xtra?O que eu vi a seguir à FP1 foi o resumo do GP de Berlim da Fórmula E.
No EuroSport Xtra?O que eu vi a seguir à FP1 foi o resumo do GP de Berlim da Fórmula E.
SkyF1 imagino
Nem me ocorreu que, agora que voltou a ser pago, o pessoal divide-se por várias alternativas.Movistar F1
Nem me ocorreu que, agora que voltou a ser pago, o pessoal divide-se por várias alternativas.![]()
Eu acabei por perder o amor a 6 euros por mês...[8b] ...
Eu também. Na qualificação de Espanha assisti a uma apresentação de slides em vez de streaming, e como não podia estar em casa à hora da corrida...Eu acabei por perder o amor a 6 euros por mês...[8b] ...