F1 - 2016

Ricky fo...
Acho que foi para o Kimi...

e1ac2d98e963bbb6d264df34ea7a62fc.jpg

A pista estava suja e com os restos que ficaram na pista ficou ainda mais suja. Bandeira vermelha acabou o treino.

Edit: Afinal uma tampa de esgoto...da rua que destruiu a asa dianteira do Botões e se lhe acertava no capacete....

Última edição:
Está a dar o o GP Mónaco de 1992, os tempos por volta em corrida são mais 9 segundos, e ver os pilotos a lutar com o volante naquelas estradas sinuosas upa upa. Os McLaren naquela altura estavam a entrar nas ruas da amargura.

Está a dar o o GP Mónaco de 1992, os tempos por volta em corrida são mais 9 segundos, e ver os pilotos a lutar com o volante naquelas estradas sinuosas upa upa. Os McLaren naquela altura estavam a entrar nas ruas da amargura.
No EuroSport Xtra?:confused: O que eu vi a seguir à FP1 foi o resumo do GP de Berlim da Fórmula E.

F1 - 2016

Sem duvida, já bateu o tempo do ano passado do Ham e já vai com 0.500 de avanço aos Mercedes. Ou a Ferrari acorda ou a travessia no deserto vai ser mais longa e bem penosa. O chassi da RedBull no Mónaco a fazer maravilhas.

Eu acabei por perder o amor a 6 euros por mês...[8b] ...
Eu também. Na qualificação de Espanha assisti a uma apresentação de slides em vez de streaming, e como não podia estar em casa à hora da corrida...

Havia a dúvida se a Red Bull iria superar a Ferrari no Mónaco. Pela FP2, não vou ficar admirado se a Red Bull assumir a dianteira da corrida e se a Ferrari ficar tapada atrás da Toro Rosso. Isto se não chover no domingo de manhã e ficar tudo baralhado.

Última edição:
Voltar
Superior