F1 - 2016

Vi a última corrida às prestações no Eurosport depois de madrugada procurei no Youtube e tinha a da Sky....o que eles fazem para "tentar" fugir é que colocam um fundo fixo com a imagem em menor tamanho (como se fosse um Tv dentro de um tv). Vi na madrugada de domingo para segunda...imagino que já lá não está...por isso se és "rápido" consegues ganhar à censura da FOM ;)

Ótimo. Obrigado. Vou tentar procurar por lá então depois. Se depois alguém encontrar e não se importar de mandar o link (posso não usar as palavras chave certas) agradecia que avisassem.

Cumprimentos

Canal "premium" de Fórmula 1 arranca no dia 11 de Maio
REUTERS
O novo canal "premium" da Eurosport, dedicado aos desportos motorizados, vai começar a ser emitido no dia 11 de Maio nas operadoras portuguesas.

O Eurosport2 Xtra, canal que detém os direitos de transmissão exclusiva da Fórmula 1 em Portugal, vai arrancar no dia 11 de Maio nas plataformas da Vodafone e da Nos.

O novo canal da Eurosport vai custar 5,90 euros por mês na plataforma da Nos. A subscrição mensal na Vodafone terá o "preço promocional de 4,99 euros por mês", explica a operadora em comunicado.

Na Meo, o canal "premium" está disponível desde segunda-feira, por 5,99 euros.

Em comunicado, a Vodafone Portugal explica que o novo canal do universo Eurosport vai conter "todos os eventos do campeonato mundial de F1, incluindo as sessões de treino, as qualificações e as corridas oficiais. Vai também transmitir outros eventos dos principais desportos motorizados tais como GP2/GP3, WTCC, Superbike, Dakar e 24 horas de Le Mans".

A Eurosport comprou os direitos de televisão e digitais exclusivos de transmissão da F1 em Portugal até 2018. Antes, os conteúdos eram transmitidos pela Sport TV.

http://www.jornaldenegocios.pt/empr...chobox&utm_term=Autofeed#link_time=1462880182

O que mais me chateia, é ficar sem as 24h LeMans, WTCC, Dakar que via no canal livre.....

Eu não estou a achar "piada" nenhuma à situação porque subscrevo a Sport tv e pelo menos lá não precisava de pagar mais por isso.
Espero que na RTL seja possível ver, porque neste momento acho a subscrição da Eurosport completamente descabida.

Na Nos, a RTL sempre esteve com sinal aberto, mesmo no tempo da sporttv. De qualquer maneira tem muitas longas pausas para anúncios e tornar-se um tormento....

REUTERS
O novo canal "premium" da Eurosport, dedicado aos desportos motorizados, vai começar a ser emitido no dia 11 de Maio nas operadoras portuguesas.

O Eurosport2 Xtra, canal que detém os direitos de transmissão exclusiva da Fórmula 1 em Portugal, vai arrancar no dia 11 de Maio nas plataformas da Vodafone e da Nos.

O novo canal da Eurosport vai custar 5,90 euros por mês na plataforma da Nos. A subscrição mensal na Vodafone terá o "preço promocional de 4,99 euros por mês", explica a operadora em comunicado.

Em comunicado, a Vodafone Portugal explica que o novo canal do universo Eurosport vai conter "todos os eventos do campeonato mundial de F1, incluindo as sessões de treino, as qualificações e as corridas oficiais. Vai também transmitir outros eventos dos principais desportos motorizados tais como GP2/GP3, WTCC, Superbike, Dakar e 24 horas de Le Mans".

A Eurosport comprou os direitos de televisão e digitais exclusivos de transmissão da F1 em Portugal até 2018. Antes, os conteúdos eram transmitidos pela Sport TV.

http://www.jornaldenegocios.pt/empr...chobox&utm_term=Autofeed#link_time=1462880182

O que mais me chateia, é ficar sem as 24h LeMans, WTCC, Dakar que via no canal livre.....

Já temia isto. Este fds já não vou ver SBK.[8b]

REUTERS

Todas as provas que já passavam no Eurosport normal continuarão a passar em sinal aberto.
No Eurosport XTRA apenas passarão em repetição, não em direto.

Todas as provas que já passavam no Eurosport normal continuarão a passar em sinal aberto.
No Eurosport XTRA apenas passarão em repetição, não em direto.
O objetivo é motivar as pessoas a pagar o premium, não faz sentido que dar em direto no que é "de borla" e dar em diferido no que é pago. Nesse caso porque razão alguém pagaria os quase 6€?

Estou convencido que os bons tempos em que se viam as 24h de borla acabaram. Isto tá bonito... Para se ver o mesmo cada vez se paga mais, tá tudo disperso por uma porrada de canais premium, é ridículo.

O objetivo é motivar as pessoas a pagar o premium, não faz sentido que dar em direto no que é "de borla" e dar em diferido no que é pago. Nesse caso porque razão alguém pagaria os quase 6€?

Estou convencido que os bons tempos em que se viam as 24h de borla acabaram. Isto tá bonito... Para se ver o mesmo cada vez se paga mais, tá tudo disperso por uma porrada de canais premium, é ridículo.

Não é uma questão de estares convencido ou não. Está escrito no comunicado do Eurosport e o João carlos costa já o confirmou na sua página.

Neste momento este novo canal que eles criaram apenas tem os direitos da F1,GP2 e GP3. Fala-se que na próxima época poderão trazer também o MotoGP, mas até lá ainda via correr muita tinta.

Todas as competições que já havia em sinal aberto vão continuar, pois não são exclusividade do Eurosport Portugal tal como é a F1.

http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id...mproved-road-car-sales-says-sergio-marchionne

No texto da noticia diz o Marchionne, que o regresso da AR seria sempre como construtor global, o que exigiria fundos mto elevados pelo que está dependente do investimento no novo segmento D começar a trazer proveitos.

Não concordo nada com essa estratégia.

Por mim, AR já na F1 como fornecedor de motor (obviamente o Ferrari) e com alguma visibilidade no carro, o que implicaria investimento próximo de 0 (zero).

Mais tarde eventualmente equacionar a compra de uma equipa, estando dependente tb do rumo que a F1 tomar, seja a nivel desportivo, seja a nível comercial, com o aumento ou decréscimo de interesse nos mercados mais importantes para a marca em concreto.

Estou a achar estranhas estas noticias pois ainda não recebi qualquer aviso do operador (NOS) e ontem à noite estive a programas o eurosport2 (canal 148) para gravar as 3 sessões (6ª, sab e dom). Não tive dificuldades, foi-me permitido programá-las e não recebi qualquer aviso de que teria que pagar. As noticias de jornal não são suficientes para dar credibilidade ao tema. Acho que se alguma coisa mudar o serviço da NOS enviará um mail como de costume para avisar do que se passa e provavelmente não deixaria agendar a gravação sem nos obrigar a aderir a um novo esquema se se tiver que pagar. Oxalá isso não apareça hoje ou amanhã :(

Na Nos, a RTL sempre esteve com sinal aberto, mesmo no tempo da sporttv. De qualquer maneira tem muitas longas pausas para anúncios e tornar-se um tormento....

É possível sim que tenha ficado em sinal aberto da passagem da antiga Zon para NOS, mas na antiga Zon bloqueavam o canal na altura da F1, não sei até que ponto era legal. Houve até muita discussão em torno disso.

É uma grande verdade, o mais ridículo disto tudo é que tornaram um canal não premium em premium devido à transmissão da F1.
Se passarem a transmitir a MotoGP para o ano então a mensalidade dispara logo.

Voltar
Superior