F1 - 2016

Já tenho o Eurosport Extra... não está codificado... alguém sabe como serão as coisas com Nos?

Temos corrida dentro de poucos dias e ainda não vi nada de info detalhada sobre quanto será e afins...

Ainda tenho esperança de estar incluída no meu pacote...duvido mas pronto...quem sabe...

Eles vão ter a mesma programação nos dois canais em simultâneo? Ou vão diferenciar o canal HD do normal?
É um esquema manhoso, é que ali pelo print screen dá a ideia de que o sinal quando estiver a dar F1 é que vai estar fechado para quem não subscrever o canal, no restante conteúdo depois será possível visionar, mas enfim... eles que expliquem melhor isso lá no site, neste momento não está lá informação nenhuma.

O que vai transmitir mais a Eurosport que justifique os 6€? Só pela f1 é claramente desajustado, ainda se queixava o pessoal da SPTV com acesso a todas as Ligas e modalidades...

Uma treta. 6 euros é demasiado para um canal deste tipo em Portugal.

Já o disse ao JCC, e cada vez duvido menos disto. Era muito mais rentável promoverem o canal decentemente e tentarem arranjar patrocinadores mantendo o canal em "sinal aberto".

Portugal é um país muito pequeno para se oferecer um canal destes com um preço desta dimensão. O único desporto que se safa é o futebol e mesmo esse.. . Basta ver os prejuízos da Sport TV.

Não pagava antes para ver a F1 e evidentemente que não vou começar a pagar agora só porque mudou de canal.

Ponham o preço a 5 ou 6 é igual, para mim é zero. Façam bom proveito com o novo canal pago :sh)

Voltar
Superior