F1 - 2016

Pneus Pirelli de 2017 a serem testados pela Ferrari, são visualmente mais largos:

13151346_112259482519827_1159461147_n.jpg

http://www.thepicta.com/media/1243511136229399899_26128206

Qual o objectivo? Diminuir a tracção aero e aumentar a mecânica?

Teoricamente sim.
Mas depois também vão aumentar a carga aerodinâmica.
Isto vai provocar, mais tracção, mais arrasto, mais velocidade em curva.. Mais corridas em comboio.

Só vi a corrida de Domingo, esta Quinta. O tempo tem andado escasso.

Não há muito para dizer, já se disse aqui tudo. Acho que o Kyviat merecia um puxão de orelhas mas não uma relegação para a equipa "secundária".

Mas pronto, sou mais que fã do Verstappen e o puto com a idade que tem (se tiver juízo) tem um futuro risonho para a frente.

O Rosberg e o seu carro são implacáveis. Certinhos, certinhos. Não há hipótese.

Já repararam este detalhe?

"Na Cabovisão, ao que foi possível apurar, o canal estará na oferta base, transmitindo os conteúdos do Eurosport 2 Xtra (incluindo corridas e programa/comentário em estúdio), mas sem os conteúdos adicionais."

Se a Cabovisão pode"dar" as corridas aos assinante porque nao os outros? Quero lá saber do resto dos conteúdos....

Só vi a corrida de Domingo, esta Quinta. O tempo tem andado escasso.

Não há muito para dizer, já se disse aqui tudo. Acho que o Kyviat merecia um puxão de orelhas mas não uma relegação para a equipa "secundária".

Mas pronto, sou mais que fã do Verstappen e o puto com a idade que tem (se tiver juízo) tem um futuro risonho para a frente.

O Rosberg e o seu carro são implacáveis. Certinhos, certinhos. Não há hipótese.

Foi mesmo pretexto, nada mais do que isso.

Já tenho o Eurosport Extra... não está codificado... alguém sabe como serão as coisas com Nos?

Temos corrida dentro de poucos dias e ainda não vi nada de info detalhada sobre quanto será e afins...

Ainda tenho esperança de estar incluída no meu pacote...duvido mas pronto...quem sabe...

fbc1a17c56024cbc452cce77f153a290.jpg

Vocês são uns gajos cheios de sorte.
Não vou cantar vitória antes do tempo...

------------

Em relação a outros assuntos...o bode expiatório do crashgate...vai voltar à F3 na corrida de Pau...pela Carlin.

Se vemos a coisa que passa da FE para a F3 é um passo adiante...mas se vemos qie é alguém de 30 anos que já esteve na F1...deve ser dos poucos casos nos anos recentes que alguém da F1 volta a competir num F3....

Pronto, sou MEO, bye bye F1 em direto. Alguém me pode indicar (por PM se o desejarem) como posso ver a F1 em diferido com qualidade razoável? É por torrent? Falaram aqui que normalmente a corrida ficava disponível na internet pouco tempo depois da mesma findar...

Voltar
Superior