F1 - 2016

O AFC quanto a mim fala demais, parece aquela "tipa" que não sabe guardar um segredo. Depois vai buscar muito o "eu" e mais "eu" e por aí adiante.
Agora anda com a mania do perigo é que é bom, tem de existir perigo, possibilidade de alguém morrer a pilotar, senão não tem "piada". Mais uma vez deu o seu exemplo, quando esteve a correr em Macau, que um piloto de motociclismo faleceu nessa prova e foram todos correr na mesma...uma pessoa até fica com a ideia de que ele achou aquilo divertido! Também deu o exemplo do Senna, na altura do Senna havia mortes... (até escolheu bem o dia para falar nisso, dia 1 de Maio) Enfim, isto é só para dizer que na maior parte das vezes fico farto de o ouvir com tantas asneiras seguidas que diz. E acho que não fica bem andar para aí a espalhar no vento alguns segredos da Red-Bull (contratos e etc...), parece vingança.
Ele pode perfeitamente falar de muita coisa, sem especificar quem e quando, essa é a minha opinião acerca dos seus comentários ao longo de uma corrida.

Cada cabeça ... cada sentença, mas não posso estar em maior desacordo. A ultima coisa que quero é um piloto a comentar e a filtrar permanentemente o que tenha a dizer com as preocupações de ser "politicamente correcto" como nos últimos tempos se exige a toda a gente. O homem dá a sua opinião (concorde-se ou não) de participante na modalidade, não de expectador. Eu aprecio muito essa forma aberta com que o faz, em nenhum momento me pareceu tê-lo feito com azedume e nem me parece que ele tenha sido propriamente um adepto do perigo diria antes que dá a sua preferência pessoal por circuitos em que o risco de sair das linhas tem consequências para os tempos, carro e resultados ... não propriamente para a segurança do condutor. Das 2 vezes que o ouvi achei que foi uma óptima escolha e a ultima coisa que quero é que ele esteja presente ... e calado :)

Há assim tão grande necessidade de ver em directo?

Pessoalmente, desligo-me dos canais de noticias e de jornais e acabo por ver sempre horas mais tarde....há sempre uploads 1080p das Free Practice 1,2,3, Qualifying, Ted's Notebooks e da corrida pela SkyF1

Irem para sinal fechado no GP de Barcelona não é grande jogada. Deve ser dos GPs mais secas todos os anos. E só não digo que é O mais secante pq agora temos as fantásticas pistas do "novo mundo"

Ui...mas que azia que deve ter o Daniil neste momento. Uma "bela" despromoçao para a TR. Sim, porque duvido muito que daqui a umas corridas voltem a mudar. O menino Max dali já só sai para a Ferrari.

Ao mesmo tempo acho que nao tem sentido mudar de pilotos a meio da época, mesmo sendo equipas irmas.

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Meanwhile na Mercedes.[/FONT]

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Deixo dois extractos de uma carta que eles escreveram aos fans ilustrativas da colossal vantagem competitiva q continuam a manter. A tradução é do autosport.[/FONT]

Sobre o NIco e a rodar com o problema mecânico.

[FONT=arial, helvetica, sans-serif]"Quando ele estabeleceu a volta mais rápida na penúltima volta, ainda estava na afinação de ‘segurança’ – demonstrando apenas quanto ritmo teve o monolugar este fim de semana."

"Não muito depois do problema do Nico ter surgido, começámos a ver uma falha na pressão da água do motor no monolugar do Lewis. Novamente precisámos da confirmação da FIA para saber o que lhe poderíamos dizer via rádio. Com zero – sim zero – permaneceu a pressão da água nas últimas 16 voltas, por isso o trabalho que ele fez para tratar do carro e ainda assim assegurar o segundo lugar foi verdadeiramente assinalável.”
[/FONT]

Alguém aqui se lembra do AFC durante os comentários de um GP dizer qualquer coisa sobre o contrato do Verstappen?
Tenho ideia de ele ter dito que no final do contrato com a TR se o Verstappen não fosse para a Red Bull tinha liberdade de ir para outra equipa qualquer. Agora não me lembro quando acaba o contrato dele com a TR.

Ele disse que no terceiro ano de contrato (2017) tinha direito a ir para a RB. Se não fosse, havia incumprimento da parte deles e podia sair.

Parece que essa questão deixou de se colocar.[:D]

Voltar
Superior