Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O AFC quanto a mim fala demais, parece aquela "tipa" que não sabe guardar um segredo. Depois vai buscar muito o "eu" e mais "eu" e por aí adiante.
Agora anda com a mania do perigo é que é bom, tem de existir perigo, possibilidade de alguém morrer a pilotar, senão não tem "piada". Mais uma vez deu o seu exemplo, quando esteve a correr em Macau, que um piloto de motociclismo faleceu nessa prova e foram todos correr na mesma...uma pessoa até fica com a ideia de que ele achou aquilo divertido! Também deu o exemplo do Senna, na altura do Senna havia mortes... (até escolheu bem o dia para falar nisso, dia 1 de Maio) Enfim, isto é só para dizer que na maior parte das vezes fico farto de o ouvir com tantas asneiras seguidas que diz. E acho que não fica bem andar para aí a espalhar no vento alguns segredos da Red-Bull (contratos e etc...), parece vingança.
Ele pode perfeitamente falar de muita coisa, sem especificar quem e quando, essa é a minha opinião acerca dos seus comentários ao longo de uma corrida.
E Barcelona vai ser na EuroSpt ou tenho de ir preparando o inácio ?
Já estudaram, decidiram e anunciaram no site. Contemplações pelo pódio da China, zero. Red Bull a entalar carreiras desde 2000 e trocos.
Vinha cá dizer isto.Já estudaram, decidiram e anunciaram no site. Contemplações pelo pódio da China, zero. Red Bull a entalar carreiras desde 2000 e trocos.
O Hamilton tinha 0 pressao de água e mesmo assim o motor nao sobreaqueceu?