F1 - 2016

Bem o Kviat não vai lá....digo eu.

Que longe vão os tempos em que quando havia molho na 1a volta era ver os pilotos a correr para a box a ir buscar o carro de reserva e às vezes o carro de reserva ainda estava melhor que o de corrida.....isso é que era corrida.

A F1 está mesmo muito mal.....quer dizer um tipo dá um toque na 1a volta acaba logo ali a corrida.....p0rra....

O AFC deve ter andado a beber umas coisas que não era redbull....o Kviat na Ferrari ???!!!! pffff.....

Que longe vão os tempos em que quando havia molho na 1a volta era ver os pilotos a correr para a box a ir buscar o carro de reserva e às vezes o carro de reserva ainda estava melhor que o de corrida.....isso é que era corrida.

A F1 está mesmo muito mal.....quer dizer um tipo dá um toque na 1a volta acaba logo ali a corrida.....p0rra....

O AFC deve ter andado a beber umas coisas que não era redbull....o Kviat na Ferrari ???!!!! pffff.....

Mas a corrida foi interrompida?

Mas lembra-te que agora o carro de reserva, "caput", se vires a corrida de SPA de 98 logo na 1ª volta no gancho, houve logo molho pequenos com grandes, e era o que o comentador brasileiro dizia, as grandes equipas ainda têm 2 reserva, as pequenas têm 1 a muito custo. E nas equipas pequenas o carro principal que menos danos tivesse ainda iria ao recomeço, o carro de reserva era cedido ao piloto que teve mais danos.

E o tal comentador disse que o carro de reserva nas equipas pequenas era do tipo sorteio 1 FdS o 1º piloto, outro FdS o 2º piloto.

A que se deve as beiças do Hamilton? Voltou a amuar como antes?

Vai de 10° a 2° qual a razão para amuar?

Por estas e por outras nem que esforço dá para conseguir gostar do rapper...

A que se deve as beiças do Hamilton? Voltou a amuar como antes?

Vai de 10° a 2° qual a razão para amuar?

Por estas e por outras nem que esforço dá para conseguir gostar do rapper...

Acho que qd se é um campeão, isso só não chega. Se se contentasse com isso era razão para "preocupação"
Os azares andam a lixar-lhe o caco.

Acho que qd se é um campeão, isso só não chega. Se se contentasse com isso era razão para "preocupação"
Os azares andam a lixar-lhe o caco.
Em condições normais saindo de 10° nunca iria ganhar. O 2° é o melhor que poderia conseguir. Supostamente teve problemas outra vez com o motor...imagino que será por isso que estava assim...

Isso é feitio não é nada relacionado com ser campeão...

Falando agora da corrida, muita emoção na primeira volta, depois uma autêntica porcaria.
Há quarta corrida já se pode dizer que se o Rosberg não for campeão é que é o acontecimento, tal a vantagem que já tem. Já está no lote dos pouquíssimos pilotos que ganharam 7 corridas consecutivas, e continua a contar. Impressionante, ainda para mais com o piloto campeão na mesma equipa.

Voltar
Superior