Russo Maldonado: "I didn't expect to slow down so much, so I started to press the brake pedal, but there was not much in it and I started to lose control," said Kvyat, as he described the lengthy run down to Turn 2.
"[At Turn 3] I couldn't see what was going on; he [Vettel] slowed down a lot and I didn't have time to react.
"All the mess came from me, I don't feel great, but sometimes these things happen.
"It was probably the messiest Turn 1 in my career and I will learn from it. I apologise to everyone involved and I will learn from it. I think we will talk, it's all we can really do.
"It's easy now to attack me but I don't care about that."
......
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]“Unfortunately our race was totally screwed at the first corner,” said Horner[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]___________________________________________[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Feita a mea culpa do russo aqui vai...[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Nico...é injusto não dar o crédito que merece...tem sido infalível e claro também tem tido a estrelinha da sorte que em outros tempos faltou...fez o que tinha de fazer bem. 9/10[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Ham...aquela atitude...mesmo assim ainda não vi o "hammer time" de outros anos...pode ser do Mercedes pode ser de outras coisas... pode amuar mas com o Vet de saúde iria ter mais luta. 8.5/10[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Kimi...falta-lhe chama não lhe falta? Falta ali qualquer coisa...verdade que em condições normais não conseguia melhor mas...tendo em conta as diferenças para o Vet este fim-de-semana parece que caminha para a...Nascar...7/10[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Bottas...gosta da pista e dá um ar da sua graça aqui...mais não dava... 8/10[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Massa...Veio de mais atrás...para acabar atrás do colega de equipa...longe... 7.5/10[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Alonso...por primeira vez o Mclaren a dar um ar da sua graça em corrida (sim com o Vannãodorme também deu é verdade) mesmo assim...acredito que essa posição está longe de ser real mas sim fruto do que se passou na prova. 7.5/10[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]K-Mag...faz francesinhas...sem pão...carne...molho e sem batatas fritas!!! Muito bom...no táxi madeirense... 9.5/10 (homem da corrida para mim). [/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]R. Grosjean...mais uns pontos amealhados no Haas...não ouvi reclamações na prova sobre o carro...seja como for...se o Maldonado era um colega fácil...este mexicano é peanuts...7/10[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]S. Perez...a andar para trás mesmo assim nos pontos...o colega também ficou na primeira curva...pouco podia fazer...7/10[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Butões...primeira vez com os dois Mclaren nos pontos em muito tempo acho...mesmo assim acredito ser o último ano do inglês na Mclaren (Williams?) 6.5/10[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Pena o Kvyat ter lixado as corridas de dois protagonistas...o russo é capaz de ser bom piloto mas tem de ser mais estável. A academia das latas...acho que tem um problema o próximo ano...o Carlitos acho que não merece mais um ano...e o russo também não pelo menos na Red Bull. Mas também desconheço que tal vão os jovens lobos nas equipas de formação...[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Uma toro rosso com o russo e o Carlitos o próximo ano seria uma pior equipa que a deste ano...e seria a primeira vez que o Marko despromove um piloto em vez de despedir o piloto...como fez com o Vergne...Alguersuari e afins...[/FONT]
[FONT=Open Sans, Helvetica, Arial, Verdana, sans-serif]Corrida russa com toques de sovietica...detesto aquela graxa de país ditador de terceiro Mundo ao Putin...com o Bernie ali a lamber os tom...ao russo. Mete nojo esta F1....[/FONT]