Diamondplus
Well-known member
Desta vez o Vettel vai fazer uma espera ao Kvyat! [
] Para já começou por ter uma conversa com o Christian Horner no muro das boxes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem o Kviat não vai lá....digo eu.
Que longe vão os tempos em que quando havia molho na 1a volta era ver os pilotos a correr para a box a ir buscar o carro de reserva e às vezes o carro de reserva ainda estava melhor que o de corrida.....isso é que era corrida.
A F1 está mesmo muito mal.....quer dizer um tipo dá um toque na 1a volta acaba logo ali a corrida.....p0rra....
O AFC deve ter andado a beber umas coisas que não era redbull....o Kviat na Ferrari ???!!!! pffff.....
Bem o Kviat não vai lá....digo eu.
Que longe vão os tempos em que quando havia molho na 1a volta era ver os pilotos a correr para a box a ir buscar o carro de reserva e às vezes o carro de reserva ainda estava melhor que o de corrida.....isso é que era corrida.
A F1 está mesmo muito mal.....quer dizer um tipo dá um toque na 1a volta acaba logo ali a corrida.....p0rra....
O AFC deve ter andado a beber umas coisas que não era redbull....o Kviat na Ferrari ???!!!! pffff.....
A que se deve as beiças do Hamilton? Voltou a amuar como antes?
Vai de 10° a 2° qual a razão para amuar?
Por estas e por outras nem que esforço dá para conseguir gostar do rapper...
Também reparei nisso... PDM no topo!Hamilton nem tira o capacete para cumprimentar o Putin.
rock star é rock star
e nao sai lá do fundo
Em condições normais saindo de 10° nunca iria ganhar. O 2° é o melhor que poderia conseguir. Supostamente teve problemas outra vez com o motor...imagino que será por isso que estava assim...Acho que qd se é um campeão, isso só não chega. Se se contentasse com isso era razão para "preocupação"
Os azares andam a lixar-lhe o caco.
A tua Tv deve ter outra transmissão da F1.O Ham não está aos saltinhos de alegria, mas também não me parece minimamente amuado.
O Ham não está aos saltinhos de alegria, mas também não me parece minimamente amuado.
Vou esperar para ver o que diz o russo antes de o colocar na cruz...mas desta vez o Vet tem toda a razão para estar lixado.