F1 - 2016

Se algo lembro do inicio do especial Bandeira verde que a Eurosport fez desde Barcelona com o JCC...ele falou da duracao do contrato (3 anos) e que com a Eurosport a F1 ia chegar a mais público....

Pois...sendo pago duvido...

Eu não vou pagar! Sejam mesmo os 5 euros de que se fala. Mais depressa pagava 30 pela sportv.
5 euros apenas para ver a f1?
Na sportv ainda podia ver outros conteúdos que me interessassem. Na eurosport2 não tenho nada de interesse, sem ser a fórmula 1 para ver. vou pagar apenas para ver a fórmula 1.
Ao menos fossem claros e honestos e dissessem logo desde o início que seria pago.
Mais valia meter cada corrida a 1.50 euros. Nem precisavam de ter criado um suposto novo canal.

Pagar 5€ ou 10€ para ter apenas 1 desporto é absolutamente absurdo...

O pack de canais extra da Vodafone custa 7,5€ e tem 30 canais.

Pagar 5€ ou mesmo 10€ para ter apenas mais a F1 do que já se tinha no eurosport 2 é mais que absurdo. Tudo o que seja acima de 2,99€ ou mesmo 3,99€ já é um absurdo.
Mesmo canais como o BTV que custam 9,99€ dão dezenas de jogos de vários campeonatos e dezena de desportos....

Também concordava com algo na onda pay per view.

Ha corridas que seja porque razão for não conseguimos acompanhar e "já está pago"

Cumps, jA

Eu não vou pagar! Sejam mesmo os 5 euros de que se fala. Mais depressa pagava 30 pela sportv.
5 euros apenas para ver a f1?
Na sportv ainda podia ver outros conteúdos que me interessassem. Na eurosport2 não tenho nada de interesse, sem ser a fórmula 1 para ver. vou pagar apenas para ver a fórmula 1.
Ao menos fossem claros e honestos e dissessem logo desde o início que seria pago.
Mais valia meter cada corrida a 1.50 euros. Nem precisavam de ter criado um suposto novo canal.

Nao gostas de dardos? Curling? Polo? :D
Pagar 5€ ou 10€ para ter apenas 1 desporto é absolutamente absurdo...

O pack de canais extra da Vodafone custa 7,5€ e tem 30 canais.

Pagar 5€ ou mesmo 10€ para ter apenas mais a F1 do que já se tinha no eurosport 2 é mais que absurdo. Tudo o que seja acima de 2,99€ ou mesmo 3,99€ já é um absurdo.
Mesmo canais como o BTV que custam 9,99€ dão dezenas de jogos de vários campeonatos e dezena de desportos....
Para nem falar de épocas como o mês de Agosto...em que ficamos a ver...arroz...quase todo o mês porque F1...zero.

Kodi volta...estas perdoado!

Lamento se ofendo susceptibilidades dos users ou dos moderadores, mas esses xupista da Vodafone, da minha parte o que receberam foi a utilizacao do Ruya.
A treta é que for para a frente, não será apenas a vodafone a fazer.

O que me parece é que a vdf é a única a fazer a coisa "às claras".

Mas veremos daqui por um mês em que pé estamos

Cumps, jA

A treta é que for para a frente, não será apenas a vodafone a fazer.

O que me parece é que a vdf é a única a fazer a coisa "às claras".

Mas veremos daqui por um mês em que pé estamos

Cumps, jA
É isso, a Vodafone apenas adiantou o que os outros iam tambem fazer. Eu bem disse que a Vodafone não ia cobrar e nos outros ser à borlix...e quando reparei que colocaran também o Hd na Nos...já sabia o que ai vinha...

Acho que para a Russia já deverá ser pago...aproveitem a China porque será a última....

Pagar para ver snooker, dados só mostra o bom gosto e diversidade nos vossos gostos.[:D]

Pay per view quer aqui, quer nos jogos da bola, seria uma solução excelente. Pago apenas o que me interessa realmente ver, não para ter disponível um Carcavelhinhos - Damaiense ou tiro ao melro na Eurosport.

Nao gostas de dardos? Curling? Polo? :D

Aqui a questão nem é os dardos nem o curling.

Porque a Vodafone criou 2 canais novos o Euro 2 F1 SD e HD e ao meter pago será esses dois. Que são exactamente iguais ao Euro 2, mas com F1.

Ou seja a pagar será sempre para ver só a F1! Já que o Euro 2 se deve manter gratuito.

É isso, a Vodafone apenas adiantou o que os outros iam tambem fazer. Eu bem disse que a Vodafone não ia cobrar e nos outros ser à borlix...e quando reparei que colocaran também o Hd na Nos...já sabia o que ai vinha...

Acho que para a Russia já deverá ser pago...aproveitem a China porque será a última....
Não é que faça muita diferença, mas a avaliar por este post o GP da Russia ainda poderá ser gratuito.

1914883_1129225487101408_5994827044078669840_n.jpg

http://www.f1fanatic.co.uk/2014/01/06/top-ten-worst-rules-f1-ever-seen/

Estão a pensar em voltar a ter algo semelhante à primeira regra da lista!!!

Bem, parece que fizeram marcha-atrás em relação à qualificação:

FÓRMULA 1: QUALIFICAÇÃO REGRESSA AO FORMATO DO ANO PASSADO

Hoje foi um dia decisivo para a temporada de 2016 do Mundial de Fórmula 1. Depois do novo sistema de qualificação, utilizado nos Grandes Prémios da Austrália e Bahrein, ter sido muito criticado, as equipas uniram-se, endereçando uma carta à FIA, FOM e CVC, exigindo que voltasse a entrar em vigor o formato de qualificação utilizado até ao último ano.

Apesar de Bernie Ecclestone e Jean Todt não serem partidários da ideia, acabaram por ceder. Assim sendo, no Grande Prémio da China e restante temporada o sistema de qualificação utilizado é o mesmo de 2015. A alteração terá de ser feita seguindo o processo normal, através do Grupo Estratégico e Comissão da Fórmula 1, para então ser ratificada pelo Conselho Mundial da FIA.

Voltar
Superior