Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois disto, não tenho mais nada a dizer... fui 'desmarcarado'!
Basicamente não percebo nada desta ***** e ando aqui a arrotar postas de pescada! :sh)
Bom trabalho de facto do Grosjean e parcialmente também da HAAS. Alguma coisa no entanto está tão bem ou tão mal como na Ferrari já que o Gutierrez já ficou 2 vezes pelo caminho.... Que acham disso?
Quem colocavam o ano que vem na Ferrari no lugar do Kimk?
Um mais barato de conseguir e pagar Grosjean...ou um complicado de conseguir e caro Mad Max?
Eu acho que o Vet não iria gostar do Max ao lado...para nos que queremos pimenta na coisa seria fantástico. O Grosjean é mais dócil. Sim...já estou a reformar o Kimi mas acho que já é hora (no fim da época).
Quem colocavam o ano que vem na Ferrari no lugar do Kimk?
Um mais barato de conseguir e pagar Grosjean...ou um complicado de conseguir e caro Mad Max?
Eu acho que o Vet não iria gostar do Max ao lado...para nos que queremos pimenta na coisa seria fantástico. O Grosjean é mais dócil. Sim...já estou a reformar o Kimi mas acho que já é hora (no fim da época).
De algum modo consigo ver o Ricky mais depressa na mercedes que na Ferrari.Concordo.
Mas e o Ricciardo? []
Preferia-o ao Grosjean...
Mas talvez seja mais complicado.
Concordo.
Mas e o Ricciardo? []
Preferia-o ao Grosjean...
Mas talvez seja mais complicado.
A Red Bull não vai perder o Ricky e o Mad Max de uma só vez...aliás o que eles querem é ter os dois na RB o ano que vem.De algum modo consigo ver o Ricky mais depressa na mercedes que na Ferrari.
Cumps, jA
Nenhum! Mas agora ninguém quer admitir que fizeram mer... e não vão voltar atrás que era o que deviam fazer.mas qual era o problema do modelo de qualificação que durou anos e anos?
1 hora. Setup, pneus e combustível à vontade.
devem ser dadas as condições aos homens para mostrar o que valem permitindo alguns erros e excessos
A bem da verdade desportiva. O imponderável era o tráfego da pista ou as condições meteorológicas, mas isso é a vida...
O problema era os mais rápidos saírem apenas no final da sessão? Mas isso não é o que acontece hoje. Fazem uma volta e tá bom
Nenhum! Mas agora ninguém quer admitir que fizeram mer... e não vão voltar atrás que era o que deviam fazer.
Coloquei algures que isto foi como mexer numa fralda suja de un puto...enquanto a mer... está contida na fralda nem cheira muito mas quando vais trocar e abres a fralda...
Foram abrir a fralda...cheira mal e ainda por cima sujaram as mãos!
Ter putos serve para aprender estas analogias...e sim...já me aconteceu![]()
Não vão abdicar de dividir a qualificação em partes porque isso permite intervalos e intervalos permitem publicidade.Uma ideia assim meio maluca e que conjuga os 2 sistemas de qualificação seria a seguinte:
Qualificação com 60 min seguidos
De 12 em 12 minutos eliminados 4 carros e os tempos todos zerados
4 jogos de pneus (ex. 2 super macios e 2 macios) sem interferência para a corrida.
Podia dar alguma incerteza e sempre com carros em pista, digo eu.
Parece que a malta que gosta da F1 tem mesmo que ser Inácio :sh)
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/formula-1/eurosport-negoceia-canal-premium-para-f1/
Parece que a malta que gosta da F1 tem mesmo que ser Inácio :sh)
http://www.autoportal.iol.pt/desporto/formula-1/eurosport-negoceia-canal-premium-para-f1/