F1 - 2015

Goodwood Festival:

Mclaren10984993_10153317190071413_59553113939165.jpg

http://www.antena3.com/formula-1/no...on-mas-estupido-que-pasado_2015062800065.html

Sim, o homem está senil. Mas que tem toda a razão aqui, também é verdade.. Hoje é um velho alzheimerizado, mas não esquecer que é ele um dos homens que desde cedo lutaram pela F1

Comentário sem pés nem cabeça!!! O homem é senil??? está alzheimeizado??? mas diz coisas certas ...
Desculpa-me mas temos que manter um certo bom senso ou só servimos para acabar com a utilidade do forum.

Comentário sem pés nem cabeça!!! O homem é senil??? está alzheimeizado??? mas diz coisas certas ...
Desculpa-me mas temos que manter um certo bom senso ou só servimos para acabar com a utilidade do forum.

Peço desculpa por ferir suscetibilidades.
De uma forma correta e distante da simples brincadeira que foi o primeiro comentário: O sr. Bernie tem tomado algumas decisões e tecido comentários que o afastam da grande lucidez e perspicácia que costumava mostrar. De qualquer forma, não poderá ser esquecido o percurso brilhante que teve em anos mais distantes e o que contribuiu para o desporto rei das rodas.

http://www.antena3.com/formula-1/no...on-mas-estupido-que-pasado_2015062800065.html

Sim, o homem está senil. Mas que tem toda a razão aqui, também é verdade.. Hoje é um velho alzheimerizado, mas não esquecer que é ele um dos homens que desde cedo lutaram pela F1
Tendo em conta a idade não me admira que esteja perto dessa condição.
O Bernie faz-me lembrar (e vão achar parva a comparação mas como conheço a peça de perto acho muito semelhante) o Tio Alberto João aqui da minha terra.

Polémico, gosta de atiçar, muitas vezes faz-se de parvo e louco mas é tudo maquiavelicamente orquestrado para obter reacções e atingir os seus objectivos. Cada tiro cada melro, ou cada palavra cada polémica, adora ser o centro das atenções e nunca faz esquecer quem é que manda.

Mas tal como o Tio Alberto...pode correr o risco de sair pela porta pequena, embora este pode sair com muito dinheiro mas pela porta pequena.
Tal como o local, fez muito, mas o mal que fez por ser mais recente é pelo qual será lembrado...porque não há duvidas...a F1 antes do Bernie era uma coisa e agora é outra....

Vamos estar claros o Web sempre foi um gajo porreiro mas nunca teve estofo para ser campeão. Não tirando a razão ao Webber neste caso mas a verdade é que se em alguém tinha de apostar a RB era no menino do dedo...

Ordens de equipa que eu saiba são proibidas, mas o que é mais interessante foi o Vettel ter feito queixinhas ao seu advogado e ter mandado fazer o trabalho sujo.

Voltar
Superior