F1 - 2015

20788_902843923107227_6130559420448225719_n.jpg

Os tempos até não foram maus. De motor parece já estar tudo melhor, mas o comportamento do carro continua meio estranho.
Com esse optimismo podem andar o resto da época assim....tb é uma equipa qualquer sem história na F1 e que não levantou qualquer expectativa em relação a esta época.

Queria só deixar a nota do facto da Mercedes ter "poupado" pneus, não fazendo segundas saídas na Q1 e na Q2 para não gastar pneus.

Ou seja, pelos vistos têm mesmo consciência que o carro "come" um bocado de pneu a mais.

Por outro lado, a Ferrari não se coibiu de utilizar diversos jogos de pneus, pelo que amanhã poderá ter que gerir a situação de outra forma.

De qualquer forma, aposto em menos uma paragem nas boxes dos Ferraris, por forma a compensar a maior rapidez dos Mercedes.

Amanhã não vou poder ver a corrida em direto. Onde é que posso ver depois em diferido? Obrigado.

Queria só deixar a nota do facto da Mercedes ter "poupado" pneus, não fazendo segundas saídas na Q1 e na Q2 para não gastar pneus.

Ou seja, pelos vistos têm mesmo consciência que o carro "come" um bocado de pneu a mais.

Por outro lado, a Ferrari não se coibiu de utilizar diversos jogos de pneus, pelo que amanhã poderá ter que gerir a situação de outra forma.

De qualquer forma, aposto em menos uma paragem nas boxes dos Ferraris, por forma a compensar a maior rapidez dos Mercedes.

Amanhã não vou poder ver a corrida em direto. Onde é que posso ver depois em diferido? Obrigado.
Podes "comprar" nos sites do costume.

O Allison já referiu que amanhã vai ser um 2 paragens standard para toda a gente. Por aí a Ferrari não vai lá

Maldonado é uma nódoa, apesar de ter desistido sem grande culpa, outra vez.
Verstappen é uma máquina.
Button is faster than you, parece ter ouvido Alonso. No entanto Button errou e poderá ser penalizado na próxima corrida, mas animou a malta juntamente com Ericsson e Ricciardo que parece um piloto menos cirúrgico a ultrapassar em comparação ao ano passado.
O Rosberg bem tentou todas as estratégias, lá criatividade não lhe falta, mas é menos piloto que Hamilton que sem grande surpresa voltou a ganhar. Os Ferrari estão muito rápidos e podem vir a fazer mossa em algumas corridas. Massa esteve muito bem, numa Williams que não evoluiu o suficiente de um ano para o outro.

WOW 172 pontos no Predictor, em 4 anos que participo nunca tinha feito tantos pontos num só GP.[:cool:]

Em relação à corrida em si foi um bocado secante, digamos que não houve assim grande imprevisibilidade. Valeu mais pelas guerras psicológicas e de rádio.
Esperemos que no Bahrain com a degradação dos pneus a entrar mais em jogo a coisa seja mais emocionante. Se for igual ao GP do ano passado já não é nada mau.

E já agora que acabem com o "nonsense" do "ai eu não me chego ao carro da frente porque o ar é muito turbulento e estraga-me os pneus" eu percebo a situação mas se continua assim, nos carros da frente da corrida só há ultrapassagens nas boxes.[8b]

*Bem..podem encomendar as faixas para o Ham.

*A Ferrari dará mais luta que a Red Bull do ano passado mas nada das novelas que querem fazer (SkyF1).

*Boa corrida do Kimi sobretudo a partida e o SC salvou o Vet.

*Rosberg foi alvo da marotice do Ham no segundo stint...por isso a Mercedes chamou a atenção do "bad boy".

*Maldonado...tenho pena pelo dinheiro dos muitos venezuelanos que não apoiam a palhaçada que foi o Chavez e que é este podre de Maduro...este é pior que uma nódoa como já referiram...é uma mer...a.

*O Carlitos não acertou uma hoje...xiisa "hombre"!

*A Williams deu 2 passos atrás mas o Massa está mais estável...o Bottas ainda não está bem das costas?

*O Grosjean a salvar a honra da Lotus...

*Nasr e Ericsson a ganhar pontinhos para a Sauber...quem diria...

*O Daniel Perestroika não está a ter sorte mas tb noto que anda meio perdido...verdade seja dita que com este Red Bull até o Ricky parece que anda aos papéis.

*Que pena que o Mad Max ficou pelo caminho...bela corrida.

*A Mclaren...chegou ao fim...lutando entre si...e com o trolha do Pastor..para os optimistas...chegaram ao fim (YEAHHH!!)...mas nunca chegou a lutar realmente com ninguém.

*A Manor tb levou os dois monolugares até ao fim...para mim estes têm mais mérito que a Mclaren.....1/20 parte do orçamento, monolugar do ano passado remendado, motores do ano passado, pilotos novatos....bravo!

Rapper do dia!

lewis-hamilton-chinese-grand-prix.jpg

Voltar
Superior