Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Às 5![]()
Cumps, jA
O Alonso com este carro provavelmente nada vai fazer. Para isso seria necessário ele sentar-se lá entretanto, o que me parece não virá a acontecer nos próximos tempos.
O Button, reformado só para quem nada entender de F1 ... quanto ao Magnussen, não sei como é que o Button meteu na gaveta. Um está em último, outro em penúltimo ... Qual é mesmo a diferença ?!?
A Ferrari para aquilo que fez o ano passado está em excelente nível. Se continuar a evoluir ao longo do ano vai dar que fazer não só à Williams...
Infelizmente a única equipa capaz de destronar a Mercedes está, neste momento, em último.
[][
][
][
][
][
]
Looool
Boa malha Honda xD
Quem vai madrugar amanhã?
BTW, gosto da pintura dos mclaren honda
Cumps, jA
Já tenho o alarme ligado!!! [kiss]
Está tudo "admirado" e a cascar na McLaren/Honda.... Não existem milagres, só em sonhos de alguns [] Mas sempre deu (mais) uma razão para o pessoal cascar nela.
My bad, fui eu que li mal. :sh)Não sei, não.... []
Referiam-se à idade da McLaren, não aos anos passados desde que o tal GP de Itália em que partiram ainda mais atrás do que hoje.Pela primeira vez na história de 49 anos da tradicional equipe, a última fila lhes pertence no grid.
2015-1976=39 []
quem está aqui às 5h? Vou suspender agora, até já! []