F1 - 2015

O Alonso com este carro provavelmente nada vai fazer. Para isso seria necessário ele sentar-se lá entretanto, o que me parece não virá a acontecer nos próximos tempos.
O Button, reformado só para quem nada entender de F1 ... quanto ao Magnussen, não sei como é que o Button meteu na gaveta. Um está em último, outro em penúltimo ... Qual é mesmo a diferença ?!?

A Ferrari para aquilo que fez o ano passado está em excelente nível. Se continuar a evoluir ao longo do ano vai dar que fazer não só à Williams...

A diferença é mais de meio segundo!

A Ferrari está melhor ou a Red Bull está pior? (Apesar de ter a sensação que está mesmo melhor, em termos práticos se calhar não está!)

Desculpa mas vês alguma outra equipa com a capacidade de o fazer? Ferrari? Trata-se de uma pequena casa Italiana. Williams? Com motores mercedes nunca! Red Bull? Era possível sim, mas parece-me que já perderam o interesse na F1. A Mclaren numa parceria exclusiva com a Honda é a única que poderá ter essa possibilidade. Este ano não será, mas este é um projecto a 10 anos.

Anda lá, que quem ri por último... ri melhor!

A McLaren nos últimos 20 anos ganhou 1 título de construtores e 3 de piloto.

E pelos vistos esta temporada o único desafio que possam eventualmente trazer à Mercedes é estes terem que se desviar das peças do motor Honda a voar pela pista.

Já tenho o alarme ligado!!! [kiss]

Está tudo "admirado" e a cascar na McLaren/Honda.... Não existem milagres, só em sonhos de alguns [:D] Mas sempre deu (mais) uma razão para o pessoal cascar nela.

Última edição:
Já tenho o alarme ligado!!! [kiss]

Está tudo "admirado" e a cascar na McLaren/Honda.... Não existem milagres, só em sonhos de alguns [:D] Mas sempre deu (mais) uma razão para o pessoal cascar nela.

O problema foi (e o que é pior ainda é) o discurso de "este é que é...vamos partir isto tudo com este motor"...por parte do Ron...e até do moderado Botões. Deviam ter sido mais moderados...mais...cautelosos...até pq mesmo que eles saibam algo que nos não sabemos...deve ser daqueles segredos bem bem escondidos...[:D]

A não ser que na F1 existam milagres...nem no fim da epoca vão estar a lutar com os Mercedes...quero ver onde vão buscar....5 segundos!!!!

Volto a falar do mesmo exemplo...alguém ouviu o Ross quando agarrou a BRawn dizer que aquele monolugar ia ser o melhor de todos? Isto mesmo conseguindo tempos canhão nos testes....nada...foi sempre cauteloso...modesto...coisa que o Ron....não é!

Estão a ser gozados...pq colocaram-se a jeito para isso...

Não sei, não.... [:D]
My bad, fui eu que li mal. :sh)
Pela primeira vez na história de 49 anos da tradicional equipe, a última fila lhes pertence no grid.
Referiam-se à idade da McLaren, não aos anos passados desde que o tal GP de Itália em que partiram ainda mais atrás do que hoje.

Mudando de assunto: não sei se já se falou nisso nas páginas anteriores do tópico, mas agora que o Live Timing do Formula1.com é pago, onde podemos ver os gaps? O site do ESPN tem bons comentários e mostra a classificação, mas não os tempos.

Última edição:
Existirá algum italiano mais italiano que este Arrivabene? [:D]

Martin Brundle: Então menos 1 dos 4 a que tens direito?
Ron: A menor das nossas preocupações.

Então? Não era...tudo para evitar penalizações? ...gosto do grid walk do Martin.

Voltar
Superior