F1 - 2015

Ora bem, logo cá estamos a madrugar. Mas já estou a ver que vai ser um passeio dos Táxis. Apostei no Rosberg, ao menos que haja uma boa luta entre os dois.

P.S.: se a Susie Wolf for chamada a substituir o Bottas, vamos ter corrida atrás do Safety-Car?

fugi...

Acho que se não participa na quali não pode participar na corrida...acho (99% de certeza)...o que é uma pena...já fugiste LoL mas acho que a Wolf...faria melhor que os Manor [:D]

Quem viu a quali não reparou nas imagens da garagem da Lotus?

magn.jpg

Tenho todo o interesse em ver o que o Alonso vai fazer com este carro.

O Button, mais uma vez, para quem o dava como reformado voltou a meter o Magnussen na gaveta.

Esperava era mais da Ferrari que se mantém praticamente ao mesmo ritmo do ano passado! Veremos na corrida.

O Alonso com este carro provavelmente nada vai fazer. Para isso seria necessário ele sentar-se lá entretanto, o que me parece não virá a acontecer nos próximos tempos.
O Button, reformado só para quem nada entender de F1 ... quanto ao Magnussen, não sei como é que o Button meteu na gaveta. Um está em último, outro em penúltimo ... Qual é mesmo a diferença ?!?

A Ferrari para aquilo que fez o ano passado está em excelente nível. Se continuar a evoluir ao longo do ano vai dar que fazer não só à Williams...

Última edição:
Ora bem, logo cá estamos a madrugar. Mas já estou a ver que vai ser um passeio dos Táxis. Apostei no Rosberg, ao menos que haja uma boa luta entre os dois.

P.S.: se a Susie Wolf for chamada a substituir o Bottas, vamos ter corrida atrás do Safety-Car?

fugi...

Se não fez treinos não faz corrida. Mas a Susie Stoddart Wolf metia uns quantos que lá andam a um canto com alguma facilidade...

A Red Bull já deve estar a pensar de que forma pode trocar o Kvyat pelo Sainz...

Max! Se (tirando os ses)...não tivesse tido aquele coice teria papado o Sainz. Com 17 anos...é fantástico....é mesmo.

"In a press conference on Thursday, Verstappen's year of birth was mentioned.

"You were born in 1997?" Hamilton asked, turning around to look at the Dutch teenager.

"Yeah," replied the Toro Rosso driver.

Hamilton, 30, said: "Geez. I signed my first contract with McLaren in 1997. Bloody hell." [:D]

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh agora já percebi....está tudo explicado!!!!!

"A Honda optou por tirar potência ao motor japonês porque não tem ainda experiência de rodar com as condições de pista com que se deparou na Austrália, com muito calor. Os japoneses não quiseram correr o risco de perder já uma das quadro unidades motrizes que podem utilizar durante o ano sem penalizações...."
Autosport.pt

Mas se são últimos...qual o problema em serem penalizados com lugares na grelha? [:)]

Eu acho que tenho a solução para a Honda!

1º...Têm de contratar o Ross Brawn!

2º...Anunciar que vão abandonar a F1 o próximo ano e vender os motores ao Ross por migalhas.

3º...Ross toma conta dos motores Honda...fornece a Manor e eles limpam o campeonato o próximo ano!

A Mclaren se mantivesse os motores Mercedes tinha a vida facilitada, mas ao mesmo tempo seria complicado sair da sombra da Mercedes. Estes carros são muito complexos, desenvolver o motor in-house é uma vantagem grande.

Só que pelos vistos correu mal, e com as regras actuais recuperar não vai ser nada fácil. O Alonso acho que pode dizer adeus ao terceiro título, pelos menos para já.

Eu tenho a solução para a Formula 1!!!

Liberalizar muito do que está proibido mas trocar a distribuição das receitas, as piores equipas recebem mais!!!!

Assim quem anda pior é quem mais recebe para desenvolver o carro.

Um campeonato com regras que não permitem que quem está pior possa recuperar, não vai longe e só vive à custa da fama que ganhou ao longo dos anos.

Voltar
Superior