F1 - 2015

Agora foi o Carlitos que brilhou...os TR estão bem.

O Nasr tb esteve quase...destaque para os dois Lotus na Q3.

O russo Daniel Perestroika ficou fora.

Depois dos Mercedes..como esperado estão os Ferrari e Williams...não pensei que a Red Bull estivesse tão atrás. Veremos se a Lotus entra na luta e que poderá fazer o Carlitos...

* Que grande banho do Ham ao Nico....!!!
* Esparguete o melhor dos outros se bem o Bottas tinha potencial...mas comeceu 2 erros nas 2 tentativas...
* Vet e Kimi logo atrás...boa recuperação da Ferrari.
* Bottas apenas conseguiu um 6to
* Ricky Smile tirou o sumo ao RB e ficou 7to..mesmo assim na frente do Toro Rosso.
* Depois o Carlitos...boa quali....e os Lotus de Grosjean e Maldonado.

A pergunta...quantos vai dobrar o Hamilton amanhã? A Mercedes está muito mais à frente do esperado...

O Ros tendo apenas uma tentativa acho que não quis arriscar tanto e contentou-se com o 2º. Mas parece-me óbvio que em condições normais o Ham estará à frente.
Mas, Vet e Rai na mesma décima!

Como choveu o ano passado n dá bem para ver as diferenças de andamento mas o 1.26 do Hamilton deve ser uns 2 ou 3 segundos mais rápido que no ano passado.

c2dcff2cc3a12307c2558e25ff496d31.jpg

7c0e288c432f230c9f71b7828c278f30.jpg

Estou a ver que este ano, se esquecer mos a Mercedes, vamos ter uma boa e imprevisível época.

(a diferença de andamento parece uma prova de 24h com categorias diferentes a correr em simultâneo, parece ridiculo)

Cumps, jA

Tenho todo o interesse em ver o que o Alonso vai fazer com este carro.

O Button, mais uma vez, para quem o dava como reformado voltou a meter o Magnussen na gaveta.

Esperava era mais da Ferrari que se mantém praticamente ao mesmo ritmo do ano passado! Veremos na corrida.

Ora bem, logo cá estamos a madrugar. Mas já estou a ver que vai ser um passeio dos Táxis. Apostei no Rosberg, ao menos que haja uma boa luta entre os dois.

P.S.: se a Susie Wolf for chamada a substituir o Bottas, vamos ter corrida atrás do Safety-Car?

fugi...

Péssima prestação da McLaren Honda sem dúvida, mas 1976 por acaso foi há 39 anos. É melhor o pessoal do grandeprémio usar a calculadora em vez de confiar nas suas contas de cabeça, que pelos vistos sai asneira... [:D]

e tanto Kevin Magnussen quanto Jenson Button rezavam para que a Manor Marussia participasse da classificação e evitasse que a equipe largasse na última fila.

Não sei, não.... [:D]

Não sei, não.... [:D]

Estás a dizer que a Manor pode ser mais rápida que a McLaren? Que escândalo.

O Massa deixou no ar que o motor Mercedes dos Williams pode não ser igual ao motor Mercedes dos Mercedes. Escândalo!

O Alonso fez como aqueles putos "espertos" e simulou uma dor de barriga para não ir à escola? Escândalo!!

Afinal o Raikkonen consegue ser rápido com um Ferrari? O mundo está louco.

Voltar
Superior