F1 - 2015

9fcd81300aa8bde77d59e2599f53bf85.jpg

Fernando Alonso desfez dúvidas e rumores sobre o seu acidente - Autosport.pt

Desfez dúvidas? Então ele diz que só desmaiou na ambulância e que tal foi devido à medicação. Mas deram-lhe medicação no cockpit? E diz que fez os procedimentos para os comissários poderem tocar no monolugar mas no entanto não tentou sair do carro! Diz que teve um bloqueio na coluna de direcção, que seria uma explicação muito mais razoável que a própria McLaren poderia ter logo dado, e afastou a hipótese de vento, que foi exactamente a surreal explicação oficial! Que confusão dos diabos.

Eu acho é que eles não deviam dizer mais nada, cada vez que falam contradizem o que foi dito anteriormente.
A equipa é que falou no vento como causa, agora vem ele a falar da direcção, e só passado este tempo todo, enfim...

Ahhh então não foi o vento! Bolas! E eu que ja tinha colocado esse acidente na gigante lista de acidentes de F1 causados pelo vento. Tanto embrulhar e continuam a enganar.

Eu acho que a Mclaren leva dando tiros nos pés faz demasiado tempo.

não percebo como deixaram a F1 chegar a este ponto.
poucos carros, 0 competitividade, carros com andamentos completamente diferentes..

afinal quem é que elege esse tal de Bernie? as equipas não podem retirá-lo de lá e tentar melhorar um pouco as coisas? ou não existe interesse da parte delas?

não percebo como deixaram a F1 chegar a este ponto.
poucos carros, 0 competitividade, carros com andamentos completamente diferentes..

afinal quem é que elege esse tal de Bernie? as equipas não podem retirá-lo de lá e tentar melhorar um pouco as coisas? ou não existe interesse da parte delas?
Eleições? Quando es dono da coisa a democracia é vista por um canudo. Foram as equipas que muitos anos atrás lhe deram esse poder... mérito a quem tem...ele soube aumentar a popularidade da F1...fazendo daquilo quase um reality show mediático mas....

E tb devo acrescentar que supostamente, repito, supostamente ele não queria esta moda dos motores turbo. Mas agora já todos esqueceram o ruido de um motor e já ninguém fala disso.

Se não tivesse ruído e fosse disputado como uma corrida da Formula E.......

A Mclaren está na frente....da Manor! As comunicações via rádio do Buttoes são uma piada. A dada altura no FP1 diz o engenheiro: Button se achas que já está tudo bem vem para os pits.
Button: Não está nada bem aqui.
Engenheiro: Mas achas que dando mais uma volta vai melhorar?
Button: Não!
Engenheiro: Então vem para os pits.

:D

A mclaren acho que toda ela, neste momento, não passa disso... Uma piada

Cumps, jA

Será mesmo.
Há gente que fala da mclaren como se fosse uma equipa composta por camponeses que passam o ano a ceifar o trigo e a ofim de semana vão fazer umas corridas para se divertirem.

Deem tempo. O motor está com um ano de atraso em relação aos outros e mesmo assim está a perder menos de 3 segundos por volta o que não é mau. Pior está a Redbull que com um investimento gigantesco é superado pela sua equipa de crias.

Será mesmo.
Há gente que fala da mclaren como se fosse uma equipa composta por camponeses que passam o ano a ceifar o trigo e a ofim de semana vão fazer umas corridas para se divertirem.

Deem tempo. O motor está com um ano de atraso em relação aos outros e mesmo assim está a perder menos de 3 segundos por volta o que não é mau. Pior está a Redbull que com um investimento gigantesco é superado pela sua equipa de crias.
O departamento de PR tem revelaado ser muito pior que isso! Só neste fim-de-semana entre comunicados e desmentidos...
Quando a Mclaren recuperar esses 3 segundos (na Austrália foram mais) falamos..até pq tal como no caso RB / Renault...a culpa não é de certeza apenas dos motores.

Voltar
Superior