Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então, não se queixem!
Eleições? Quando es dono da coisa a democracia é vista por um canudo. Foram as equipas que muitos anos atrás lhe deram esse poder... mérito a quem tem...ele soube aumentar a popularidade da F1...fazendo daquilo quase um reality show mediático mas....não percebo como deixaram a F1 chegar a este ponto.
poucos carros, 0 competitividade, carros com andamentos completamente diferentes..
afinal quem é que elege esse tal de Bernie? as equipas não podem retirá-lo de lá e tentar melhorar um pouco as coisas? ou não existe interesse da parte delas?
A mclaren acho que toda ela, neste momento, não passa disso... Uma piada
Cumps, jA
O departamento de PR tem revelaado ser muito pior que isso! Só neste fim-de-semana entre comunicados e desmentidos...Será mesmo.
Há gente que fala da mclaren como se fosse uma equipa composta por camponeses que passam o ano a ceifar o trigo e a ofim de semana vão fazer umas corridas para se divertirem.
Deem tempo. O motor está com um ano de atraso em relação aos outros e mesmo assim está a perder menos de 3 segundos por volta o que não é mau. Pior está a Redbull que com um investimento gigantesco é superado pela sua equipa de crias.
Não sei se já meteram no tópico, mas alguem me pode indicar o link da liga AHO no Predictor?![]()