F1 - 2015

CNGKOa7WEAA1lEL.png:large

Enorme Grosjean! A Ferrari arriscou e perdeu, muito por culpa de um enorme Grosjean que colocou grande pressão no Vettel, a Lotus já merecia!!! apr:)

Para onde ?
Mercedes ? Ferrari ? Red Bull ? Williams ? - Estão ocupadas.
Lotus/Renault ? - Outra vez ?
Há mais alguma ?

RedBull ou Renault na minha opinião. A RedBull já confirmou a dupla para o próximo ano?

Ou o Alonso sabe algo que nós não sabemos ou então penso que estará condenado ao insucesso.

RedBull ou Renault na minha opinião. A RedBull já confirmou a dupla para o próximo ano?

Ou o Alonso sabe algo que nós não sabemos ou então penso que estará condenado ao insucesso.

Renault ? Mandam embora os $$$$ do Maldonado ? E vai recomeçar o que já começou na Honda ?
Red Bull ? Mandam embora quem ? O Ricciardo ? O Kvyat ? - Porquê ?

Vettel furioso, e não foi por perder os 15 pontos, foi porque se tivesse acontecido em curva estava bem lixado.

Verdade seja dita: alguma vez houve pneus de outro fornecedor com tantos casos de rebentamento como os Pirelli?

Última edição:
Se não se tomam medidas sérias para garantir a integridade dos pneus ainda vamos voltar aos acontecimentos trágicos tão frequentes na F1 do passado. Quer o Rosberg quer o Vettel tiveram uma sorte fantástica com o preciso momento em que os pneus rebentaram. Inaceitavel ... como o Vettel não se cansou de dizer :(
Tenho dificuldade em perceber estas ocorrências quando existe apenas um fornecedor de pneus. Bem que podem comprometer um pouco o desempenho a favor da segurança.

Voltar
Superior