Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E devo acrescentar que ainda fez a proeza de ser penalizado 2 vezes na mesma corrida. Não me lembro disso ter acontecido...o tipo é mesmo besta...A reter:
-Mais uma dobradinha da Mercedes;
-Ricky Smile sempre oportuno e a aproveitar um falhanço da Williams para ficar em 3º. Muito boa corrida do australiano.
-A Williams conseguiu mais uma vez ficar sem um lugar no pódio graças à sua excelente ação na boxe.
-Kimi meteu a "reverse" e correu para trás.
-Vettel levou um RedBull (que na primeira parte da corrida parecia uma traineira) ao 7º lugar.
-Maldonado conseguiu fazer duas proezas: não bater e pontuar!
Venha o Brasil!
Pq a Ferrari não varre o Kimi e fica com o Alonso e o Vet? Nem que fosse a primeira vez que lhe pagam para ir embora......Este Kimi deve andar a gozar com isto mesmo à grande...
Que anedota de época para este piloto que pensa ser um tipo cool...
Pelo que se pode ler não...O resultado do Kimi foi péssimo, é inegável, mas antes de mais comentários gostava de saber se o carro ficou afectado pela manobra kamikaze do Perez.
A outra corrida do Texas parece que foi muito mais aninada...
Jeff Gordon and Brad Keselowski fight in Texas: Jeff Gordon and Brad Keselowski fight in Texas - YouTube
Kaselowski já anda a pedi-las à umas semanas...
Mesmo sentimento aqui.O melhor foi o Kevin Harvick a empurrar discretamente o Brad, e depois sair da confusão de fininho.
Antigamente não gostava muito da Nascar, hoje em dia gosto cada vez mais, se bem que acho que este novo modelo da chase, não é lá grande coisa, e vai tornar estas últimas corridas bem mais nervosas.
Se o Gordon não se apurar para os 4 finais para a última corrida, o Keselowski vai ao muro em grande estilo em miami.
A outra corrida do Texas parece que foi muito mais aninada...
Jeff Gordon and Brad Keselowski fight in Texas: http://youtu.be/zXKUDKGXi1c
Pq a Ferrari não varre o Kimi e fica com o Alonso e o Vet? Nem que fosse a primeira vez que lhe pagam para ir embora......
Uma coisa é certa e se calhar estou muito enganado...mas este alemão não terá nem 1/3 do sucesso que teve o Schumi na Ferrari...e atenção que não é pq tenha 1/3 do talento...mas pq o Schumi teve toda uma equipa atras dele...o melhor do melhor...não é o caso do Vet....Alonso não fica na Ferrari.
Já tem acordo com a Mclaren. Questões contratuais não permitem o anúncio oficial.
Mas, Vettel e Alonso seriam sem dúvida uma forte equipa. O pior, é que provavelmente não chegava...porque não há automóvel competente.
Uma coisa é certa e se calhar estou muito enganado...mas este alemão não terá nem 1/3 do sucesso que teve o Schumi na Ferrari...e atenção que não é pq tenha 1/3 do talento...mas pq o Schumi teve toda uma equipa atras dele...o melhor do melhor...não é o caso do Vet....
O que o Schumi fez com a Ferrari quando lá chegou...e trouxe meia equipa atrás é parecido ao que fez Rossi quando foi a primeira vez para a Yamaha....
Se o Alonso não faz (quase) milagres...menos fará o Vet....
Quanto a Alonso na Mclaren...acho...e desculpem a sinceridade....a mesma coisa que o Ron se enrra...do e ainda pedir por mais....será ele o único que não se lembra que fez o Alonso a última vez que lá esteve....