F1 - 2014

É impressão minha ou o Vet já se está a adaptar ao andamento Ferrari ????

Porra aqueles chassos não andam nada.....

O Kimi saiu uma bela surpresa...pela negativa.....nada de excepcional....

A reter:

-Mais uma dobradinha da Mercedes;
-Ricky Smile sempre oportuno e a aproveitar um falhanço da Williams para ficar em 3º. Muito boa corrida do australiano.
-A Williams conseguiu mais uma vez ficar sem um lugar no pódio graças à sua excelente ação na boxe.
-Kimi meteu a "reverse" e correu para trás.
-Vettel levou um RedBull (que na primeira parte da corrida parecia uma traineira) ao 7º lugar.
-Maldonado conseguiu fazer duas proezas: não bater e pontuar!

Venha o Brasil!

A reter:

-Mais uma dobradinha da Mercedes;
-Ricky Smile sempre oportuno e a aproveitar um falhanço da Williams para ficar em 3º. Muito boa corrida do australiano.
-A Williams conseguiu mais uma vez ficar sem um lugar no pódio graças à sua excelente ação na boxe.
-Kimi meteu a "reverse" e correu para trás.
-Vettel levou um RedBull (que na primeira parte da corrida parecia uma traineira) ao 7º lugar.
-Maldonado conseguiu fazer duas proezas: não bater e pontuar!

Venha o Brasil!
E devo acrescentar que ainda fez a proeza de ser penalizado 2 vezes na mesma corrida. Não me lembro disso ter acontecido...o tipo é mesmo besta...

Corrida...bem. De tirar chapéu ao Ham...o Ros é muito mansinho...bem tentou mas não chegou lá.

O Ricky não sei como fez...ou melhor sei...mas de uma péssima largada pouco a pouco...foi papando este e aquele e quase acaba ameaçando os Mercs...

Massa boa corrida mas com pouca glória...quando os Mercs tinham médios e eles softs...estava mesmo a ameaçar...mas tb era óbvio. O Alonso levou umas lições hoje...mas tb com aquela estratégia por pouco não perdia o lugar para o Vet.

Bottas anónimo.... pena a pessima largada. Quanto ao resto...Perez fizeste mer...a!!! Kimi que tal os gelados do Texas? Acho que devias tar a comer uns dentro do monolugar pq conduzir....
Vergne a lutar pelo lugar...Button idem...

Foi melhor do que eu pensava...a dobradinha era óbvia...mas lá para trás tivemos emoção e luta q.b...o circuito tb ajudou. Já a hora da corrida...não gostei...

Hamilton já é campeão...ou não... imaginem um golpe de teatro na última corrida parecido ao que lhe deu o primeiro título no Brasil...e o Nico acaba ganhando isto....

Não fosse o Vergne e os 2 Lotus tinham pontuado. O Pastor conseguiu 2 pontos, ficou em 9º pois o Vergne foi penalizado e desceu para 10º no fim por ter danificado o carro do Grosjean :sh)

O resultado do Kimi foi péssimo, é inegável, mas antes de mais comentários gostava de saber se o carro ficou afectado pela manobra kamikaze do Perez.

O resultado do Kimi foi péssimo, é inegável, mas antes de mais comentários gostava de saber se o carro ficou afectado pela manobra kamikaze do Perez.
Pelo que se pode ler não...

"We were just ruining the front tyre really. The first set wasn't too bad but when I put on the harder set it was very difficult overall and I could not get very good grip. I tried to save the tyres in any way possible, slowing in some parts of the track and turning into the corners, but even so I had to take on a set of softs earlier than expected, which meant I had to make a third stop in the closing stages.

"It's a bad race, I don't know if it's the worst or not. It makes no difference if we finish wherever we finish, it's pretty disappointing. Not being able to solve certain issues is a bit frustrating, but hopefully something comes up and we find what the issue is.

Asked if being hit by Sergio Perez on the first lap damaged his chances, he said: "I haven't seen the car or any damage, but it was quite a hit.

"I don't really know what happened. I just felt a hit and then obviously I saw some cars there. I knew from the formation laps and the laps to the grid that it was very slippery there because of the wind and I just went not so fast quite tightly on the inside and suddenly felt a hit. I had no idea what really happened other than somebody hit me."

Respondendo ao Kimi...sim deve ser das tuas piores corridas.

Kaselowski já anda a pedi-las à umas semanas...

O melhor foi o Kevin Harvick a empurrar discretamente o Brad, e depois sair da confusão de fininho.

Antigamente não gostava muito da Nascar, hoje em dia gosto cada vez mais, se bem que acho que este novo modelo da chase, não é lá grande coisa, e vai tornar estas últimas corridas bem mais nervosas.

Se o Gordon não se apurar para os 4 finais para a última corrida, o Keselowski vai ao muro em grande estilo em miami.

O melhor foi o Kevin Harvick a empurrar discretamente o Brad, e depois sair da confusão de fininho.

Antigamente não gostava muito da Nascar, hoje em dia gosto cada vez mais, se bem que acho que este novo modelo da chase, não é lá grande coisa, e vai tornar estas últimas corridas bem mais nervosas.

Se o Gordon não se apurar para os 4 finais para a última corrida, o Keselowski vai ao muro em grande estilo em miami.
Mesmo sentimento aqui.

A chase, sinceramente, ainda é coisa que me faz um pouco de confusão nas contas da nascar. Mas eles lá se entendem.

Gosto principalmente do facto de TODOS podem lutar e ter oportunidade em vencer uma corrida. Mesmo os que já não estão na chase ainda têem uma palavra a dizer, ou empurrão a dar [:D]

Sou mais 1 dos que não perde uma corrida Nascar, seja a Sprintcup ou a Nationwide. Emoção ,é o que não falta ao contrário da F1.
Pena o "meu" piloto ter ficado de fora da Chase, devido a um acidente há 2 semanas, quando estava numa posição muito boa para seguir em frente.

Pq a Ferrari não varre o Kimi e fica com o Alonso e o Vet? Nem que fosse a primeira vez que lhe pagam para ir embora......

Já o Tiago Monteiro ontem dizia que acreditava ser o cenário mais provável ver Vettel e Alonso colegas de equipa para 2015. No entanto depois já falou em Alonso e Button na Mclaren... A ideia que deixou ficar no ar é que neste momento nem mesmo a Mclaren tem as coisas bem definidas

Alonso não fica na Ferrari.

Já tem acordo com a Mclaren. Questões contratuais não permitem o anúncio oficial.

Mas, Vettel e Alonso seriam sem dúvida uma forte equipa. O pior, é que provavelmente não chegava...porque não há automóvel competente.

Alonso não fica na Ferrari.

Já tem acordo com a Mclaren. Questões contratuais não permitem o anúncio oficial.

Mas, Vettel e Alonso seriam sem dúvida uma forte equipa. O pior, é que provavelmente não chegava...porque não há automóvel competente.
Uma coisa é certa e se calhar estou muito enganado...mas este alemão não terá nem 1/3 do sucesso que teve o Schumi na Ferrari...e atenção que não é pq tenha 1/3 do talento...mas pq o Schumi teve toda uma equipa atras dele...o melhor do melhor...não é o caso do Vet....

O que o Schumi fez com a Ferrari quando lá chegou...e trouxe meia equipa atrás é parecido ao que fez Rossi quando foi a primeira vez para a Yamaha....

Se o Alonso não faz (quase) milagres...menos fará o Vet....

Quanto a Alonso na Mclaren...acho...e desculpem a sinceridade....a mesma coisa que o Ron se enrra...do e ainda pedir por mais....será ele o único que não se lembra que fez o Alonso a última vez que lá esteve....

Uma coisa é certa e se calhar estou muito enganado...mas este alemão não terá nem 1/3 do sucesso que teve o Schumi na Ferrari...e atenção que não é pq tenha 1/3 do talento...mas pq o Schumi teve toda uma equipa atras dele...o melhor do melhor...não é o caso do Vet....

O que o Schumi fez com a Ferrari quando lá chegou...e trouxe meia equipa atrás é parecido ao que fez Rossi quando foi a primeira vez para a Yamaha....

Se o Alonso não faz (quase) milagres...menos fará o Vet....

Quanto a Alonso na Mclaren...acho...e desculpem a sinceridade....a mesma coisa que o Ron se enrra...do e ainda pedir por mais....será ele o único que não se lembra que fez o Alonso a última vez que lá esteve....

Mas não esqueças que vai ser injectado muito dinheiro na equipa da Ferrai, vão abrir os cordões à bolsa mesmo.
Depois é como tudo, se o Ferrari sair competitivo e à medida da condução do Vettel pode haver surpresas.

Voltar
Superior