F1 - 2014

.......não acredito minimamente nesta notícia, então o espanhol aos 33 anos retirava-se da Formula 1, quando penou o que penou na Ferrari nos últimos anos!!!!...saliente-se o facto do Schumacher ter ganho os seus últimos 3 titulos aos 33, 34 e 35 anos só para comparação de idade, (como anda malta agora a ser "empurrada" para a Formula 1 aos 17 e 18 anos), não dizerem que o Alonso já está velho.

curiosidades:

«Ferrari? Se Alonso não conseguiu, Vettel não vai conseguir» - Autoportal

F1: Ron Dennis fica seis meses sem carta de conduo - Autoportal

Mais da Europcar.....estão mesmo nas lonas...se o Carlitos vai esperar por estes para chegar à F1 está fdd....

Caterham told that F1 race cars cannot leave factory | Grand Prix 247

"Caterham have been fighting for survival since July, when Malaysian entrepreneur Tony Fernandes sold the team to a secretive consortium of investors advised by former F1 team principal Colin Kolles."

Mais uma equipa que o Colin Koles enterra (esta já estava a ir para o buraco).

Ahah isso seria épico!

Existem autógrafos eletrónicos? pedia já um [:D]
Eu acho que perguntava que vai fazer o próximo ano....mas nem ele sabe lol
Sempre admirei o Tiago M. pq mais que um soberbo piloto é um piloto completo... em todos os sentidos... já o AFC... sempre achei que falta aí qualquer coisa....

3815ed60f1f0717d0ef65775de410976.jpg

Eu acho que perguntava que vai fazer o próximo ano....mas nem ele sabe lol
Sempre admirei o Tiago M. pq mais que um soberbo piloto é um piloto completo... em todos os sentidos... já o AFC... sempre achei que falta aí qualquer coisa....

É pá já eu tenho uma opinião menos favorável acerca do Monteiro. É um excelente piloto, mas sempre o comparei um pouco ao Button... Muito bom, mas falta ali aquela velocidade de topo. Não o considero lento, talvez não tão rápido como os mais rápidos. Quanto ao AFC, penso que as minhas esperanças sobre ele sempre foram tão altas que se calhar sempre fiz dele um pouco mais do que realmente é. No entanto ainda que na próxima época terá uma última oportunidade para provar o contrário. Ou pelo menos quero acreditar...

É pá já eu tenho uma opinião menos favorável acerca do Monteiro. É um excelente piloto, mas sempre o comparei um pouco ao Button... Muito bom, mas falta ali aquela velocidade de topo. Não o considero lento, talvez não tão rápido como os mais rápidos. Quanto ao AFC, penso que as minhas esperanças sobre ele sempre foram tão altas que se calhar sempre fiz dele um pouco mais do que realmente é. No entanto ainda que na próxima época terá uma última oportunidade para provar o contrário. Ou pelo menos quero acreditar...
O Tiago é um piloto que soube aproveitar um misto de boas relações....Trevor Carlin...Turismo de Portugal...e um bom empresário....se calhar depois do Domingos Piedade....é quem mais andou metido no meio do F1...o Duarte Cancela de Abreu...e uma época na Formula Nissan interessante para chegar a F1.
Depois o Tiago é mestre nas relações públicas é alguem que sabe angariar e agradar patrocinadores...depois vem a tal característica Button de poupar mecânica e ser inteligente a conduzir....mas nem sempre rápido é verdade.

Por isso disse que era bastante completo...não tão rápido como um Lamy..Albuquerque ou Parente...mas bastante inteligente como para compensar essa falta de velocidade com outras qualidades.

Voltar
Superior