F1 - 2014

Devo ter um grande azar, sempre que decido ver uma corrida... não vejo nada de especial. A única coisa de interesse foi a recuperação do Roseberg e ainda assim não se viu tudo.

Claro que é obrigatório trocarem de pneus, é a única forma de ainda haver algum tipo de emoção nestes GPs.
Ideal era terminarem com estas regras, cada um fazia a sua corrida com os pneus, combustível, paragens, que entendesse ser melhor para o seu objetivo de corrida. Assim até já se sabe a que "horas" vão entrar todos na boxe.

1412271_725537727500188_2401578260628165831_o.jpg

Realmente foi uma corrida "boring".
Quanto aos pneus não se esqueçam duma coisa: este circuito tinha o asfalto "virgem". Reparem que todos partiram com soft apesar de ser um circuito rápido, pois o desgaste era mínimo. Quero ver o Rosberg ou outro a fazer isto noutro circuito com asfalto mais castigado...

Depois da vergonha que foi esta corrida, altero a minha posição quanto ao combustível, voltem os reabastecimentos o mais rapidamente possível.

Ver pilotos a fazer 'coasting' a uns 200metros das curvas e entrar na calmas... Que seca!

É nos momentos difíceis que se vê quem tem fibra de campeão, O Hamilton consegui-o dar a volta a uma situação no campeonato que chegou a ser difícil vamos a ver o que faz o Rosberg.

Se o Rosberg quer ainda ter alguma palavra a dizer neste campeonato só lhe resta uma coisa ficar á frente do seu colega na próxima corrida será capaz? Não parece, mas vamos ver.

Mais um autódromo da nova geração mais uma corrida sem interesse tão chato como o de Singapura, destes últimos autódromos para mim só se salva o de Austin Texas (Mas mesmo assim longe de um histórico Laguna Seca ou Road Atlanta) , mas pronto são muito mais seguros e isso é muito importante (por muito espectaculares que sejam os antigos circuitos não tema segurança exigida hoje em dia para corridas de F1).

Só pedia que não fizessem pistas que são umas autênticas auto-estradas de largura com escapatórias do tamanho de uma IP que permite todo o tipo de abusos, se calhar até para um piloto no seu carro todo automatizado ir pondo uns posts no Twitter.

Última edição:
O Rosberg ainda tem chances, primeiro o carro não é um poço de fiabilidade e logo aí torna-se uma lotaria. Segundo, a última corrida vale pontos a dobrar.

Por isso vamos ter campeonato até ao fim :)

Sim, como se fosse outra marca qualquer não tivesse acontecido o mesmo.
História mal contada, ou pouco contada...
E a marca do capacete, também fica bem na fotografia?
Ainda é cedo para se apontar o dedo a algum fator externo...

Eu acho que a questão que se levanta não é da marca ou modelo da camera, mas sim dos suportes de "action cams" para capacetes, nomeadamente a sua utilização em capacetes mais "frágeis", como são os de desportos de inverno, ciclismo/btt, desportos de montanha, etc.

Os capacetes só protegem até certo ponto, cabe às marcas das action cams e respectivos suportes, que se preocupem em designs mais seguros em caso de queda, emm vez de só se preocuparem com aerodinâmica, qualidade de imagem, som e fixação.

Voltar
Superior