F1 - 2014

10620770_366011990220989_5485793772470774958_n.jpg

Sim, como se fosse outra marca qualquer não tivesse acontecido o mesmo.
História mal contada, ou pouco contada...
E a marca do capacete, também fica bem na fotografia?
Ainda é cedo para se apontar o dedo a algum fator externo...

Um fabricante de capacetes não tem obrigação de prever o uso de acessórios. Pode e deve advertir que o mesmo não está preparado para tal, em termos de segurança, assim como o fabricante da câmara deve ter um aviso semelhante.

Segundo a noticia, ainda se está a estudar se a causa foi o suporte ou não. Não leiam só os titulos.

Última edição:
Sim , my bad Porsche.

Sim , o artigo fala em Audi e Alonso. Mas eu menciono uma situação imaginária que a ser verdade (pláusivel no meu entender, pois tanto o Alonso como o Button não tem para já contracto na F1 para 2015 e como o MW é piloto actual da Porsche) daria azo a um dream team respeitável no WEC.

Uma pequena interrogante....

O asfalto dos circuitos é diferente ao usado nas estradas? Pergunto isto pq tenho entendido que por exemplo no caso das pistas dos aeroportos o composto é diferente...e imagino que nos circuitos tb.

Ocorreu-me isto ao notar o estado das estradas desta ilha...e lembrei-me que quanto temos ralis...o asfalto das estradas (onde existem PECS) fica fragilizado..(sobretudo naquela partes onde foram colocadas capas de asfalto apenas para tapar buraquinhos 2 dias antes dos ralis)....e pensei se num circuito...tendo em conta as mesmas trajectorias se o asfalto não ficaria tb com "marcas"...

O Carlitos já papou a WSR...querem ver que ainda fica fora da Red Bull? Pessoalmente tb apostava no Vergne...mas tendo em conta como pensa o Dr. Marko....ainda vai buscar o Lynn....obviamente o Carlitos não ficará sem lugar na F1...mas tb acho que o J. Palmer tb merece um lugar...por isso...acho que vão acabar preenchendo lugares quem tem mais......dinheiro!!

Última edição:
Normalmente um asfalto de circuito é mais abrasivo, para maior aderência possivel, por isso é que quando ha track days, os carros que vão la pare dentro, se andarem durante muito tempo os pneus vão para a sucata, porque os compostos estão preparados para um piso mais suave, os componentes de um pneu de competição são mais fortes e preparados para maior esforço e calor

Há n/ mto tempo li uma entrevista do Button, talvez há 1 ano, em que ele dizia que depois da F1 n/ se via a correr em mais nada, pq tudo seria inferior à F1 e n/ tinha motivação para andar a correr em carros de 2ª linha.

eu depois do que vi hoje no estoril, se fosse piloto ia para a le mans series, que espectaculo de competição, ainda fiquei mais apaixonado por esta modalidade :D e digo-vos mais, andavam la uns formulas chamados auto-gp, que soam 100000x melhor que os actuais F1, com um coração V8 *.*

Le Mans não perde nada para a F1; Considero-as ao mesmo nível. Só que uma dura umas horas e a outra dura quase um ano inteiro, daí a maior visibilidade e poder de marketing da F1.

Le Mans é algo único. Aquelas 24h conseguem ter um peso e importância ao nível de uma temporada inteira de F1. Também as ponho ao mesmo nível.

Voltar
Superior