Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
"É coincidência! É preciso ter fé!" Eu, pensando um bocadinho, consigo criar ferramentas para eliminar coincidências daquelas. Mas claro, não tenho fé!
Eu vou-te explicar como funcionam as bandeiras:
.
Para o esclarecimento, informo que faço competição automóvel, portanto sei bem o significado das bandeiras [] e por acaso admito que não tinha reparado que o posto 12 estava a frentw do trator, estava com uma ilusão, mas é um erro mostrar verde ainda ali com a besta, porque continua próximo da área do posto 12, por isso não se perdia nada manter amarela ali nunca situação e posição complicada
![]()
O que é que estás aqui a fazer?
Manda mas é já o teu CV para a FIA. []
Para o esclarecimento, informo que faço comissariado na pista, portanto também sei bem o significado das bandeiras e quando e quais devem ser administradas. Se tens ainda dúvidas sobre a administração das bandeiras consoante a situação, por exemplo neste caso do "bisonte", aconselho tirares as dúvidas ao Director da Prova no próximo briefing que tiveres.
Saudações desportivas
Pois havia...BANDEIRA VERDE, com a grua e comissários na escapatória! ! A F1 tem tentado eliminar os videos, para que não haja escândalo, mas o facto é que elea mantem-se e o Charlea whiting devia ser considerado culpado e levar com processo em cima, como é possivel não mandar o SC para a pista!?!? Simplesmente absurdo[8b][8b][8b]
Para o esclarecimento, informo que faço competição automóvel, portanto sei bem o significado das bandeiras [] e por acaso admito que não tinha reparado que o posto 12 estava a frentw do trator, estava com uma ilusão, mas é um erro mostrar verde ainda ali com a besta, porque continua próximo da área do posto 12, por isso não se perdia nada manter amarela ali nunca situação e posição complicada
![]()
Não sou nenhum ilumidado e outros users deram também óptimas ideias que resolveriam o problema. Não entendo conformistas que dizem que acidentes acontecem e não há nada a fazer!
Mas em quantas corridas é que está um tractor a tirar carros acidentados, inúmeras,!
Cobrires o carro pouco ou nada adiantava, se é que existe solução para esse tipo de protecção num formula.
A possível solução é elevar as paredes da célula de segurança, mas isso iria cria umas 'palas' diminuindo a visibilidade do piloto. Neste caso faria com que o carro passasse por baixo, e o 'bisonte' não tocasse na cabeça do piloto.
E os pilotos passavam a poder ver apenas em frente, como as mulas e o "Zé do Boné"...
Cobrires o carro pouco ou nada adiantava, se é que existe solução para esse tipo de protecção num formula.
A possível solução é elevar as paredes da célula de segurança, mas isso iria cria umas 'palas' diminuindo a visibilidade do piloto. Neste caso faria com que o carro passasse por baixo, e o 'bisonte' não tocasse na cabeça do piloto.
Daí que as soluções de segurança devam passar cada vez mais para a pista, pessoas e veículos que nela trabalham.
Numa situação como se viveu no GP do Japão onde a chuva era intensa e visibilidade mínima, deveria haver um bom senso de não meter uma grua numa escapatória.
Se o carro não entrasse por baixo da grua, acho que seria um acidente normalíssimo.
E para o carro não entrar por baixo da grua, bastava que não houvesse espaço! Portanto, acho que cobrir a grua teria sido suficiente.