Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aquelas maquinas são MUITO pesadas... ele passou por baixo, levantando-a... :sh)
De facto o acidente foi brutal.
No entanto até parece que teve "sorte", dado que não parece que tenha embatido com o capacete directamente na máquina. Se tivesse acontecido não havia safa possível.
Aquelas maquinas são MUITO pesadas... ele passou por baixo, levantando-a... :sh)
O malho foi algo de impressionante e é de louvar a resistência dos F1 actuais.
Não esquecer que a grua estava a carregar o Sauber pelo que levantar a traseira torna-se algo relativamente simples. Para piorar à festa estava bastante alto dando espaço para que a grua pudesse levantar bastante a traseira mas compreende-se pois os F1 não são equilibrados ao nível de distribuição de peso ao serem elevados e isso vê-se no esforço do marshal a tentar baixar o nariz Sauber batido.
A forma de cunha dos carros deste ano juntamente com o falo rente ao chão deve ter dado uma ajuda bastante grande a levantar a grua
Se fosse o nariz levantado dos últimos anos o cenário poderia não ser melhor pois os carros não estão feitos para bater em maciços de +2T mas sim em barreiras de pneus que dão sempre uma ajuda a absorver energia e não sei se a célula iria encolher esmagando as pernas do Jules.
Qualquer cenário é mau mas é caricato estarem no 1º andar a dar bandeira verde e no R/C ainda estar uma grua dentro de pista quando tal bandeira só deveria aparecer depois da grua estar do lado de fora do portão [8b]
Cá pu... até me doeu a mim, porra...
Bandeiras verdes a serem mostradas em cima pelo gajo que está na torre....