F1 - 2014

Portanto, o Vettel e o Raikkonen não são os flops do ano.

Quais pilotos defraudaram mais as expectativas este ano?

Não faço a análise dessa forma. Há que ter uma noção global do porquê de acontecerem certas coisas. O Hamilton na Toro Rosso ou na Force India não estaria na posição em que está agora. E na Ferrari também não.

Isto está a ficar muito interessante [:cool:]:
O Alonso queria sair, a Ferrari e o Vettel deram logo um passo em frente
A Redbull definiu logo a sua dupla de pilotos para o ano
Afinal só sobra uma equipa para o Alonso (Mclaren)
A Mclaren tem os dois lugares ainda vagos...
Na Mercedes só no final do campeonato se vai saber se permanecem os dois pilotos ou só um
Ainda vamos ter uma dupla Alonso/Hamilton querem ver? [:D] (Mas o espanhol desta vez deve ir com contrato mais que blindado para a Mclaren [:p])

230012_789547201103567_1340150212287316539_n.jpg

Rookie o Ricciardo ?!? Não me gozes...

Raikkonen, miséria ?!? Se substituires a palavra "raikkonen" por "Ferrari" ou se quiseres "equipa Ferrari" ainda vai que não vai ...

O Raikkonen simplesmente conduz um carro que não foi feito a pensar no estilo de condução dele, ao qual acresce o facto de não ter conseguido perceber o carro e ainda o facto de o carro de facto ser uma treta, sendo que os poucos "bons" resultados conseguidos com o carro este ano se devem ao elevado nível dos 2 pilotos da Ferrari.
Se estivessem lá pilotos medianos ou com pouca experiência aquilo já se tinha afundado há muito.

E que estilo de carro é esse?

Um V6 turbo com "brake by wire"?

Lamento mas este ano são todos assim, existem é chassis bons e chassis maus, o Kimi conduz o mesmo carro que o Alonso, o Alonso é que se consegue adaptar melhor, tal como o Ricciardo.

Se o russo chega á Red Bull, eu vou buscar as minhas bolas lá a baixo. Eu fui um dos que disse que o gajo tinha ido para a ToroRosso por dinheiro. Aqui me confesso.

Vettel na Ferrari ? Vamos lá ver se o gajo é capaz de fazer o mesmo que um tal de Schumi (também não gostava dele, mas lá que trouxe vitórias à Ferrari, trouxe. Mas era OUTRA Ferrari).

Vamos ver se o Marchione não acaba com aquilo.....

Se o russo chega á Red Bull, eu vou buscar as minhas bolas lá a baixo. Eu fui um dos que disse que o gajo tinha ido para a ToroRosso por dinheiro. Aqui me confesso.

Vettel na Ferrari ? Vamos lá ver se o gajo é capaz de fazer o mesmo que um tal de Schumi (também não gostava dele, mas lá que trouxe vitórias à Ferrari, trouxe. Mas era OUTRA Ferrari).

Vamos ver se o Marchione não acaba com aquilo.....

O Vettel, tal como o Alonso, tem aquela personalidade que eu não aprecio muito, mas da mesma forma, tal como o espanhol, tem uma paixão pelo "pure racing" que penso que poderá ser bastante importante na reestruturação da ferrari. Isto, associado ao seu enorme talento. Esta é a parte em que eu me ri-o por poder dizer bem do Vettel sem ficar à espera de ser bombardeado com os comentários: "Até agora era uma treta, agora já é bom". Pois, o problema é que eu nunca disse que ele era uma treta. Não é um Schumacher, de longe, mas não se é campeão 4 vezes porque o carro é bom, basta pensar que o colega de equipa nunca foi "paréo" para ele. Carro feito à medida? Não penso que a Red Bull faça os seus carros assim, como é de notar esta época.

Quanto ao Marchione, espero estar muito enganado acerca dos planos dele para a Ferrari... Estou a ver muitos interesses comerciais a aparecer...

Voltar
Superior