F1 - 2014

Epá, uma sapatada de luvas é capaz de ser complicado digo eu [:D]

Amuar? Então 2 vitórias seguidas, vai amuar com quê? Se não amuou quando o alemão o pôs fora de pista de forma irresponsável, vai amuar agora :confused: Tá boa. [:D]

Não amuou????
Viste a prova?
Não me parece!!
Procura a prova e vê, depois diz de tua de justiça.

Sei que se fosse eu, amuava muito mais [;)]

E olha que um campeão de fibra, tem que ser assim.. Não pode fazer como o Rosberg e baixar a cabecinha. É politicamente correcto, mas demonstra falta de sangue nas guelras [;)]

Vai lá ver como era o Ayrton Senna.. Se achava que tinha sido prejudicado até às trombas lhe ia se fosse preciso [:D] (ask Eddie Irvine)

O Alonso, a não ser que vá para a RedBull, mais vale ficar quieto. Para ir para a McLaren como já ouvi, acho que não lhe vai compensar em nada.

Infelizmente não acho que a Honda vá salvar seja o que for naquela equipa. Precisa de uma mudança mais profunda.

O Alonso, a não ser que vá para a RedBull, mais vale ficar quieto. Para ir para a McLaren como já ouvi, acho que não lhe vai compensar em nada.

Infelizmente não acho que a Honda vá salvar seja o que for naquela equipa. Precisa de uma mudança mais profunda.
É o que já referi, pode ser que me engane mas a Honda não faz milagres sozinha...
Tb pensavam que a Williams com a Renault seria o reeditar de velhas glórias...deve ser por isso que pensam que voltará o dominio da Mac...

Ou isso ou sabem algo do motor que eu não sei...verdade seja dita, a Renault melhorará o motor, a mercedes está no topo e a Ferrari dificilmente piorara....

O Alonso quer é mais dinheiro por isso toda esta pressão...

Faz-me alguma confusão ir novamente para a Mclaren, esqueceram-se da multa dos 100 milhões de dolares (ou euros?) por espionagem, em certa parte o Alonso foi quem deu com a língua nos dentes.
Fazia mais sentido a troca com o Vettel, e era giro ver o Alonso Vs Ricciardo [:D]

Mas o Vettel teria interesse em sair da Red Bull para ir para a Ferrari? O nome e historial da equipa chegam para o convencer?

Sinceramente acho que ele fazia bem, porque afinal de contas já tem, por incrível que pareça, 4 campeonatos, e pode dar-se ao luxo de enveredar por uma equipa que actualmente não ganha, mas que lhe enriquecerá o cv de uma forma mais intangível.

E o Alonso, na Red Bull.. Bem, aposto que seria tri-campeão num instante.

De algum modo, não consigo imaginar o Vettel noutra equipa que não Red Bull. Sempre que vejo uma corrida fico com a impressão que todos olham para o vettel como o menino mimado levado ao colo.

Mas pode ser só impressão minha

Na Red Bull estão desertos para meter lá o Kvyat. Salta o Vettel.

Na Ferrari o Alonso quer ficar, mas não quer. Depois são ordenados a mais. O Button ia para lá baratinho com contrato de 2 anos ou 1 com opção.

Na Mclaren querem um piloto de topo, portanto ou é o Alonso, ou o Vettel, ou o Hamilton. Qualquer um deles serve à Honda.

Claro que se existirem 3 carros por equipa a coisa tanto se pode baralhar mais como estabilizar.

Voltar
Superior