F1 - 2014

Com todo o devido respeito, declaro que me ri-o à brava com esta personagem anti-Alonso, todas as semanas um episódio novo [:D]

Eu também me divirto muito ao ler alguns posts nos tópicos Fiat/Alfa e por aí fora. Com o devido respeito. [;)]

Tu e outros users do costume têm um problema e eu explico qual é: Enquanto não for proibido, pelas regras do fórum, expressar livre opinião, eu falo do Alonso como os "samurai fans" falam do Maldonado, como noutros tópicos se fala da casa dos segredos ou como alguns falam do José Castelo Branco. Não gostas, ignore list, é simples.

E por falar em regras do fórum, atenção às "personagens" que eu que me lembre nunca troquei um único post contigo para usares estes termos.

És o mais iluminado da tua aldeia sem dúvida.[:D]

Pela tua ordem de ideias, o Kimi então deve ser lixo, e o Vettel idem, tudo pilotos que são fraquinhos já que ganharam tantas corridas este ano...

Sobre a parte do iluminado, depois dos comentários que fazes sobre o Rally de Portugal, não tenho nada a dizer. [;)]

Sobre o resto, as palavras são tuas. Para mim o Kimi é um grande piloto, tanto que é o homem que deu pela última vez um titulo à Ferrari. Agora lá anda com aquele charuto, desenvolvido "sob orientação" do Alonso, aquela equipa precisa de uma vassourada de uma ponta à outra. Gostava de saber quanto é que a Ferrari já gastou desde que o Alonso chegou à equipa em prémios, ordenados, carros, soluções novas todos os anos, etc. E depois fazer o mesmo exercício para a Red Bull no mesmo período de tempo. E fico-me por aqui.

Eu também me divirto muito ao ler alguns posts nos tópicos Fiat/Alfa e por aí fora. Com o devido respeito. [;)]

Tu e outros users do costume têm um problema e eu explico qual é: Enquanto não for proibido, pelas regras do fórum, expressar livre opinião, eu falo do Alonso como os "samurai fans" falam do Maldonado, como noutros tópicos se fala da casa dos segredos ou como alguns falam do José Castelo Branco. Não gostas, ignore list, é simples.

E por falar em regras do fórum, atenção às "personagens" que eu que me lembre nunca troquei um único post contigo para usares estes termos.

Isso quer dizer que violaste as regras do fórum certo?[:D]

Nunca me diverti tanto como neste tópico, é só pérolas.[:D]

Sobre a parte do iluminado, depois dos comentários que fazes sobre o Rally de Portugal, não tenho nada a dizer. [;)]

Sobre o resto, as palavras são tuas. Para mim o Kimi é um grande piloto, tanto que é o homem que deu pela última vez um titulo à Ferrari. Agora lá anda com aquele charuto, desenvolvido "sob orientação" do Alonso, aquela equipa precisa de uma vassourada de uma ponta à outra. Gostava de saber quanto é que a Ferrari já gastou desde que o Alonso chegou à equipa em prémios, ordenados, carros, soluções novas todos os anos, etc. E depois fazer o mesmo exercício para a Red Bull no mesmo período de tempo. E fico-me por aqui.

Faz o mesmo para quando o Schumacher lá esteve e depois conta-me como foram os valores em relação às outras equipas.

O Alonso também foi o último piloto a ter um título na Renault, o Kimi teve lá e ZERO títulos.

Pelas tua respostas vê-se mesmo o que entendes do desporto, a F1 é muita areia para a tua camionetazinha.[;)]

Isso quer dizer que violaste as regras do fórum certo?[:D]

Nunca me diverti tanto como neste tópico, é só pérolas.[:D]

"Personagem" foi a palavra que outro user usou em relação a mim, eu estava a chamar atenção para esse facto. (tenho que explicar tudo?):confused:

Sobre o resto continuo a não ter nada para te dizer.

"Personagem" foi a palavra que outro user usou em relação a mim, eu estava a chamar atenção para esse facto. (tenho que explicar tudo?):confused:

Sobre o resto continuo a não ter nada para te dizer.

Tens que explicar tudo não, tu infringiste a regra que tu mesmo enunciaste! Priceless![:D]

Que não tens nada para me dizer sei eu! [:)]

Faz o mesmo para quando o Schumacher lá esteve e depois conta-me como foram os valores em relação às outras equipas.

O Alonso também foi o último piloto a ter um título na Renault, o Kimi teve lá e ZERO títulos.

Pelas tua respostas vê-se mesmo o que entendes do desporto, a F1 é muita areia para a tua camionetazinha.[;)]

Tu não estás a comparar o Schumacher com o Alonso pois não? :confused: Tu saberás com certeza o estado da equipa quando o Schumi lá chegou e saberás também os sucessos e a supremacia que atingiu, certo? Já com o espanhol é ao contrário, é sempre a piorar.

O Raikkonen não recebia, a equipa nem dinheiro tinha para pagar aos fornecedores e ele ia ganhar títulos. Já muito fez ele.

Podes continuar a insultar-me, vai correr tudo bem. [;)]

Terás de ser mais específico quanto ao que está a negrito, pois ao contrário de certas personagens eu tenho noção de que como simples ser humano tenho a capacidade de dizer barbaridades, e como a maioria das personagens, tenho plena consciência que não sei tudo sobre tudo e por vezes a minha ignorância fará rir. Penso ser algo natural do ser humano.

Quanto à nota intimidatória, devo-te aconselhar a visitar o dicionário da língua portuguesa, onde poderás constatar que personagem pode ser um termo usado para alguém se referir a uma pessoa na sua simplicidade e concerteza não encontrarás qualquer sinónimo que sugira qualquer tipo de ofensa. E sim, obviamente que ao utilizar o termo "samurai fans" infrigis-te completamente a suposta regra que tu próprio sugeriste, já que te diriges a vários personagens!

Mas como isto é um tópico sobre F1, volto ao que interessa aqui e retiro-me deste pedaço de comédia.

E já que estamos nisto das notas, aproveito para reforçar que ao contrário do teu irónico "com o devido respeito [;)]", quando mencionei a expressão fui sincero na parte de que falei e continuei a falar sempre com o devido respeito. Se foi interpretada qualquer tipo de ofensa, foi isso mesmo, fruto de má interpretação.

Eu falei à minha mãe sobre o BJ40. Ela não acreditava no que lhe dizia mas interessou-se pelo caso e decidiu ajudar-lo a encontrar amor no coração. Temos que ser uns para os outros. Entra em contacto amigo.

williams-fw08-sing-2014-23.jpg

mclaren-m30-sing-2014-27.jpg

lotus-76-sing-2014-12.jpg

Tu não estás a comparar o Schumacher com o Alonso pois não? :confused: Tu saberás com certeza o estado da equipa quando o Schumi lá chegou e saberás também os sucessos e a supremacia que atingiu, certo? Já com o espanhol é ao contrário, é sempre a piorar.

O Raikkonen não recebia, a equipa nem dinheiro tinha para pagar aos fornecedores e ele ia ganhar títulos. Já muito fez ele.

Podes continuar a insultar-me, vai correr tudo bem. [;)]

Comparar o Schumacher ao Alonso? Óbvio que não! O Schumacher sempre foi muito mais arrogante e com uma lista de "amigos" muito maior, Damon Hill, Villeneuve, Barrichello, Montoya, etc...

Quer dizer que basta ter dinheiro para ganhar títulos? Vai dizer isso à Toyota, BAR, BMW...

E já que o Kimi fez tanto, porque não bate o Alonso agora com carros iguais?

E o Alonso quando ganhou os seus títulos estava na Renault, com um orçamento muito inferior à Ferrari e com um ordenado muito inferior ao Schumacher, para isto tens explicação?

Insultar-te onde? Tu é que tens insultado tudo e todos e agora fazes-te de vítima!

O que virá a seguir?!

Comparar o Schumacher ao Alonso? Óbvio que não! O Schumacher sempre foi muito mais arrogante e com uma lista de "amigos" muito maior, Damon Hill, Villeneuve, Barrichello, Montoya, etc...

Quer dizer que basta ter dinheiro para ganhar títulos? Vai dizer isso à Toyota, BAR, BMW...

E já que o Kimi fez tanto, porque não bate o Alonso agora com carros iguais?

E o Alonso quando ganhou os seus títulos estava na Renault, com um orçamento muito inferior à Ferrari e com um ordenado muito inferior ao Schumacher, para isto tens explicação?

Insultar-te onde? Tu é que tens insultado tudo e todos e agora fazes-te de vítima!

O que virá a seguir?!

Não vês que o Kimi só não bate o Alonso porque o F14T foi desenvolvido "sob orientação" do Alonso? Não sei como obteve tal informação... deve ter sido o próprio Kimi a dizer-lhe.

Cumprimentos

Constrói uma máquina do tempo, volta ao GP do Japão de 1993 e tenta dizer isso ao Senna, em relação ao Irvine. Acho que terias de correr à frente do brasileiro [:D]

Mas ele estava de sangue quente logo apos sair do Mclaren...aqui somos uns tipos atrás de um monitor ou telemóvel... o Senna teve atenuantes já nós....

Cada um com a sua opinião e pronto...ninguém vai convencer ninguém nem vai fazer mudar as ideias do outro....nem vale a pena o esforço... :)

Muitos já sabem da história, mas admiro este homem...insignificante no que toca a resultados na F1...(nunca sequer pontuo) mas como homem vale muito mais que muitos campeões...um exemplo....para lembrar e nunca esquecer...

David Purley.

Roger Williamson Fatal Crash & David Purley's Int…: http://youtu.be/2fnBbSD4v5I

Voltar
Superior