SEMILHA New member 21 de Setembro de 2014 #5.461 Alguém ouviu o Rosberg a chorar no rádio? Alguém ouviu ele a dizer que queria desistir amuadinho? Já agora..isso é a F1 sem ajudas...a conduzir a cegas....
Alguém ouviu o Rosberg a chorar no rádio? Alguém ouviu ele a dizer que queria desistir amuadinho? Já agora..isso é a F1 sem ajudas...a conduzir a cegas....
RAD New member 21 de Setembro de 2014 #5.462 Ah, que saudades de ver ultrapassagens nos lugares do pódio a serem conseguidas apenas nas boxes... :sh)
Ah, que saudades de ver ultrapassagens nos lugares do pódio a serem conseguidas apenas nas boxes... :sh)
bentoxvi89 Member 21 de Setembro de 2014 #5.466 RLTsport disse: Os Red Bull não pararam? Clique para expandir... Não, pararam a cerca de dez voltas.
SEMILHA New member 21 de Setembro de 2014 #5.468 Alguém viu alguma vez o Hamilton após uma desistência de uma corrida ali no pitwall junto aos engenheiros? Eu apenas estou a fazer ver as diferenças entre os dois...não quer dizer que um é melhor que o outro..são diferentes... Eu...detesto chorões...chamem-se Alonso..Vet...Hamilton...ou seja quem for...
Alguém viu alguma vez o Hamilton após uma desistência de uma corrida ali no pitwall junto aos engenheiros? Eu apenas estou a fazer ver as diferenças entre os dois...não quer dizer que um é melhor que o outro..são diferentes... Eu...detesto chorões...chamem-se Alonso..Vet...Hamilton...ou seja quem for...
RespectRequired Banido 21 de Setembro de 2014 #5.469 Parece me que o alonso hoje ganha isto. Acho que o hamilton e os redbull vao perder muito pelo facto de ainda terem de ir trocar pneus.
Parece me que o alonso hoje ganha isto. Acho que o hamilton e os redbull vao perder muito pelo facto de ainda terem de ir trocar pneus.
SEMILHA New member 21 de Setembro de 2014 #5.470 Para quem se lembra da série... "Listen very carefully, I shall say 'zis only once!"... Que ganhe o Alonso!
Para quem se lembra da série... "Listen very carefully, I shall say 'zis only once!"... Que ganhe o Alonso!
RAD New member 21 de Setembro de 2014 #5.471 Não sei se os pneus do Alonso vão aguentar 24 voltas a sério, mas espero que sim e que ganhe isto hoje.
Não sei se os pneus do Alonso vão aguentar 24 voltas a sério, mas espero que sim e que ganhe isto hoje.
SEMILHA New member 21 de Setembro de 2014 #5.472 A sério estes pilotos apenas preocupados com o que faz o colega de equipa....fico passado....[8b][8b][8b][8b] "Mãeeeee ele tem um chupa e eu não!!!!"
A sério estes pilotos apenas preocupados com o que faz o colega de equipa....fico passado....[8b][8b][8b][8b] "Mãeeeee ele tem um chupa e eu não!!!!"
RAD New member 21 de Setembro de 2014 #5.473 Tentar levar o Vettel até ao fim com estes pneus é capaz de ser ousado...
PCasal Well-known member 21 de Setembro de 2014 #5.474 Como ja disse antes a previsão vai para o Alonso, mas era giro que ganhasse o Ricky, ai se era.... Essa foi a minha previsão desde a classificação mas isto já deu a volta 2x, vamos ver até ao fim a ver se o Ham se mete ao barulho com o Alonso []
Como ja disse antes a previsão vai para o Alonso, mas era giro que ganhasse o Ricky, ai se era.... Essa foi a minha previsão desde a classificação mas isto já deu a volta 2x, vamos ver até ao fim a ver se o Ham se mete ao barulho com o Alonso []
Eagle88 Well-known member 21 de Setembro de 2014 #5.475 O Maldonado está a aguentar-se! Vamos ver se como se comporta até ao fim! []
RAD New member 21 de Setembro de 2014 #5.478 Se a Mercedes só manda entrar o Hamilton quando chegar aos 21 segundos de diferença, dá-me a ideia que o Alonso já não chega lá. Vamos ver é se consegue recuperar o 2º lugar quando os pneus dos RedBull começarem a desfazer-se.
Se a Mercedes só manda entrar o Hamilton quando chegar aos 21 segundos de diferença, dá-me a ideia que o Alonso já não chega lá. Vamos ver é se consegue recuperar o 2º lugar quando os pneus dos RedBull começarem a desfazer-se.
Fatalit14 New member 21 de Setembro de 2014 #5.480 Alonso muito dificilmente ganha hoje. Um lugar no pódio já é difícil!